Há alguns meses que Big E vem falando sobre o desejo de enfrentar Goldberg e vice-versa, e agora foi a vez do Hall of Famer se pronunciar sobre o que acha do membro dos New Day.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Goldberg falou de quando conheceu Big E ainda em miúdo e fez-lhe vários elogios, apelidando-o de “protótipo de Superstar em 2022”.

Sou um grande fã de Big E, pessoalmente e profissionalmente. Foi maravilhoso vê-lo como campeão. Eu sei que ele perdeu o título, mas será apenas uma lomba na estrada. Eu sinto que sou velho o suficiente para ser o seu avô. Eu estou extremamente orgulho dele.

Eu conheci o Big E pela primeira vez quando ele era um miúdo numa das minhas sessões de autógrafos. Ele ser um fã meu ao longo dos anos, é uma honra e previlégio. Agora, eu sou um fã dele. Eu adoro o seu trabalho. Eu adoro o seu entusiasmo. Eu adoro a sua paixão. Para mim, ele é o protótipo de uma Superstar em 2022.

Big E tentou combater contra Goldberg por altura do último Crown Jewel, em Outubro do ano passado. Resta saber se vai tentar o mesmo quando nos aproximarmos do Super Showdown, previsto para Fevereiro deste ano.


Gostarias de ver um combate entre Goldberg e Big E na WWE?

4 Comentários

  1. Palavras bonitas!

  2. El Cuebro2 semanas

    O Goldberg foi bem nas palavras, realmente o Big E é um grande atleta, é subestimado por muita gente, mas ele claramente pode fazer muita coisa no pro-wrestling, só ter a chance, uma pena como acabou o reinado dele como WWE Champ, espero que ele possa ter novas oportunidades e claro queria vê-lo reunido aos New Day novamente no futuro!

  3. EO Caso2 semanas

    Imagine seu ídolo te elogiando. Gostaria muito de ver alguma interação pelo menos entre os dois na WWE.

  4. Danie2 semanas

    Se mudarem esse personagem dele quem sabe