No Super Showdown de 2020, realizado na Arábia Saudita, Goldberg derrotou Bray Wyatt para conquistar o WWE Universal Championship, num combate que não foi muito bem recebido pelos fãs.

Na altura, surgiram até rumores que o The Fiend é que ia ganhar o combate, mas que o Hall of Famer pediu especificamente para vencer.

Ao falar para a SHAK Wrestling, o antigo lutador da WCW negou essas alegações, afirmando que não exigiu essa mudança.

Eu nunca disse nada que não fosse verdade no ramo do Wrestling. Sou um lutador e faço o que o patrão me diz para fazer.

Voei para a Arábia Saudita sabendo que ia perder. Depois, de alguma forma, mudou e o final foi diferente. Certamente não fui eu, porque é uma jogada extremamente egoísta.

Número dois: realmente não seria por causa do negócio. Seria sobre mim mesmo.

Número três: quem diabo sou eu como um tipo em part-time para aparecer e exigir alguma coisa? Na verdade, não sou. Vince McMahon deu-me oportunidades que talvez eu não merecesse no passado. Devo a esse homem quase tudo.

Antes de mais, nunca disse não a ninguém. Talvez, na WCW, não concordei com a ideia de meter over o Chris Jericho ou algo do género. Se bem me lembro, porque não achei que fosse a altura certa de a personagem Goldberg se envolver em alguma comédia.

Mas não num milhão de anos naquela situação na Arábia Saudita eu teria feito isso. Nem pensar. Adoraria ver o Bray Wyatt frente a frente e certificar-me de que não há 1% do seu ser que acredite que eu mudei esse combate.

É a primeira vez que consigo defender-me nessa situação.


O que achas das declarações de Goldberg?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Isso foi coisa do Vince para promover o show e tentar garantir a audiência, eu tenho certeza que teria sido muito melhor para todos se o Bray tivesse vencido a luta, o que houve lá não era nada necessário, como o próprio Goldberg admitiu! Aliás e sobre o Windham hein, será que volta ao pro-wrestling algum dia?

  2. Então esta noticia é falsa? https://wrestling.pt/goldberg-nao-quis-ser-derrotado-pelo-the-fiend/. Enfim isto para mim é treta do Goldberg. Ele bem podia ter recusado. O que iam fazer? Cancelar o combate? Ele é o Goldberg. Tenho a certeza se dissesse ao Vince que não queria ganhar ao The Fiend, tinhamos um resultado diferente. Até o Randy Orton com 25 anos recusou ganhar ao Undertaker na WrestleMania e a lenda Goldberg não podia ter feito o mesmo contra o The Fiend? O Goldberg sabia que aquela derrota ia enterrar o The Fiend, então porque raio aceitou?

  3. Natan2 anos

    Eles erraram bonito, na minha opinião não queria que tivesse inserido o Goldberg no meio desse confronto pra depois perder pro Braun Strowman, foi total desnecessário

    • EO Caso2 anos

      O planejado era pro Goldberg ser campeão intermediário e passar pro Roman, mas o Roman saiu por causa da pandemia e colocaram o Braun por necessidade…

    • Natan2 anos

      Sim, e era pro Roman Reigns já ter começado com a heel turn atacando o The Fiend e o Goldberg se não fosse a pandemia

    • Ricky2 anos

      Como o Joao disse em cima, ele é o Goldberg, se dissesse que não queria ganhar eles iam fazer o quê? Isto é pura BS do Goldberg.

  4. O Fiend depois daí foi sempre a descer para o Deus Goldberg..