A notícia de que Goldberg vai lutar pelo WWE Championship de Drew McIntyre no Royal Rumble é algo que não agradou a boa parte dos fãs, que esperam que a WWE aposte em lutadores mais jovens.

Há a possibilidade de Drew McIntyre não recuperar a tempo do Royal Rumble, pois testou positivo para a COVID-19 nos últimos dias, mas ainda assim o “Scottish Warrior” chegou-se à frente para aceitar o desafio de Goldberg. Então, pelo menos para já, tudo indica que o combate vai mesmo acontecer.

Há cerca de um ano atrás vimos Goldberg derrotar o “The Fiend” Bray Wyatt no Super Showdown na Arábia Saudita e a conquistar o WWE Universal Championship. Um feito quase histórico e que na altura foi bastante criticado.

Entretanto, caso o mesmo resultado se repita no WWE Championship Match contra Drew McIntyre no Royal Rumble, desta vez Goldberg não só juntará mais um título ao seu currículo, como também fará história, ao tornar-se o lutador mais velho de sempre a conquistar o WWE Championship. Caso vença no dia 31 de Janeiro, conquistará o título aos 54 anos e 35 dias de idade, ultrapassando o recorde de Vince McMahon.

O presidente da WWE tinha 54 anos e 21 dias de idade quando conquistou o WWE Championship, num combate contra Triple H a 16 de Setembro de 1999, graças a “Stone Cold” Steve Austin.


Achas que Goldberg fará história no Royal Rumble e tornar-se-á o WWE Champion mais velho de sempre?

32 Comentários

  1. Pronto tá confirmado agora é ele ganha

  2. Brock2 semanas

    Não tenham quaisquer esperanças. É mais que óbvio que o Oldberg vai ganhar.

  3. CoffinMeme2 semanas

    eu a pensar que o velho nao queria esse recorde quebrado, apesar de nao querer dizer nada. Mas pronto.

  4. Fds isto é que um pesadelo se acontecer.
    Não admira que as ratings estejam no cano,que valente m*rda caso aconteça.

    • É o que vai acontecer infelizmente e depois perde na Wrestlemania como sempre..

    • Wolf2 semanas

      A melhor resposta que os fãs da wwe podem dar é na hora da luta não assistirem e baixar a audiência. Fazendo a wwe entender que errou.

  5. Se por um lado a possibilidade do gOLDberg vencer aumenta, por outro lado ainda podemos ter esperança, tendo em vista que o recorde a ser quebrado é do tio Vince, acho que aquele 1% de esperança do Drew reter o título continua…

  6. Espectáculo!!!!

  7. Porra. Espero que isso não aconteça. Ninguém quer ver o Goldberg a ganhar. Era fixe colocarem este combate para primeiro no Royal Rumble, ganhava o Goldberg e as audiências baixavam drasticamente. Ninguém via o resto do PPV.

  8. Buba2 semanas

    Minha esperança é uma entrada do MITB em meio a luta. Quero que o Goldberg não vença. Já achei um desperdício o que fizeram com o personagem Fiend aquela altura.

    • Pra entrada do Mr MITB num RR (que é um dos maiores PPVS do ano) o detentor da mala deveria estar sendo trabalhado para tal, mas não é o que vem acontecendo, acumula derrotas e humilhações uma atrás da outra, apesar de não achar a ideia tão ruim, acho difícil ele ter pop para isso no no atual cenário.

  9. Ethan Parker2 semanas

    Caso ganhe, irá fazer história mesmo. Será a primeira vez que o público do Thunderdome ligará o microfone pra xingar ele o mais alto possível

  10. Olha que bela história essa merda, penso que as probabilidades estão nesse momento assim Goldberg 70% Drew Mclntyre 30%
    Espero que não..

  11. The Phenomenal One2 semanas

    Infelizmente acho que sim, mas como outros já falaram, há 1% de chance que isso não aconteça, pelo recorde ser do Vince McMahon, e tomara que não aconteça mesmo.

  12. Hugo2 semanas

    Bom….
    Bye Bye Drew…..

  13. Gean2 semanas

    Acho difícil acontecer o contrário, infelizmente teremos que engolir o goldberg novamente

  14. Wolf2 semanas

    Seria um Pessimo presente de aniversário.

  15. Infelizmente, acho que sim.

  16. El Cuebro2 semanas

    Espero que não seja o que aconteça, sei o que o Goldberg fez para o wrestling, mas hoje em dia não cabe tanto, espero que o “corte na fila” não seja proveitoso!

  17. Facebook Profile photo

    Kevin Owens, The Fiend e agora o mais over de 2020 Drew Mcintyre perdendo pro velho.
    E se acontecer vai ser campeão por 2 meses no máximo, olha sinceramente, eu desisto.

  18. Victor X2 semanas

    Se Goldberg ganhar do Drew, aí será a gota d’água

  19. Zickelous2 semanas

    Se isso acontecer, além de com certeza terem vários cancelamentos da WWE Network, dependendo do momento que aconteça, por exemplo se for no começo do show, vai praticamente estragar o evento todo, muita gente vai perder o interesse no evento

  20. Se o Goldberg ainda fosse um grande nome do Wrestling ou do público em geral como o The Rock, Hogan, Stone Cold, Triple H, Batista, Cena, Undertaker… é que nem isso é !!
    Em vez do Goldberg podiam ser muitos outros lutadores, lutadores que fazem parte do roster e que se esfolam todos para obter uma oportunidade no main event, não podia ser o Sheamus ou o AJ em vez do Goldberg? Ou porque não um lutador do mid card…. Ali, Elias, Jeff Hardy… Qualquer um destes que referi daria um belo combate com o Drew no Royal Rumble, mas infelizmente vamos levar outra vez com o Goldberg.

    É por estas e por outras que a WWE continua a afastar cada vez mais os fãs em vez de os agarrar ao ecrã.

  21. Kakashi lewandowsky2 semanas

    Monte de povo chato ser nao gosta e so nao assistir porra.

  22. Anónimo2 semanas

    Espero que isso não aconteça, já bastou o que aconteceu com o The Fiend.

  23. História também é nos últimos 7 anos um dos campeões mundiais na WrestleMania ser part timer e para piorar 3 delas poderem ser do gOLDberg.

  24. Vitor Oliveira2 semanas

    Pelos comentários só eu acho obvio a vitoria do Drew kkkk

  25. walmir2 semanas

    Eu gosto de ver os antigos retornarem, gostaria de ver HBK, RVD, Rock, Stone, e HHH ( voltou agora) entre outros. Goldberg é uma lenda, gosto de ver em ringue.

    • Se você gosta de ver velhos, não precisa lugar a TV, é não ir num asilo…
      Todos esses que você citou, fizeram história, mas já foi, fazem parte do passado! Agora é hora de criar novas estrelas, mas como? Se os velhos voltam e enterram os novos só porque sim.