Frank casino

Depois de Goldberg ter enganado meio mundo ao dizer que ia estar no SmackDown da passada sexta-feira, mas só apareceu nos ecrãs LED do ThunderDome juntamente com outras lendas, começaram a surgir novas informações sobre o seu possível futuro na WWE.

Segundo as fontes do Inside The Ropes, a presença de Goldberg no último SmackDown serviu para tentar dar algum boost nas audiências do programa, mas também para começar a desenvolver uma história que poderá levar ao seu regresso para um combate no Royal Rumble ou WrestleMania.

Se tivéssemos mais um evento na Arábia Saudita ainda este ano, certamente a WWE iria criar uma história que incluísse Goldberg. Como não temos, essa história terá sido adiada para o início do próximo ano, para um eventual combate contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

Lembramos que este ano Goldberg conquistou o WWE Universal Championship contra Bray Wyatt na Arábia Saudita e perdeu-o para Braun Strowman na WrestleMania 36, mas este último era para ter sido contra Roman Reigns.

O mesmo site também afirma que Vince McMahon não se preocupa com a opinião das pessoas no que diz respeito a Goldberg, e pretende utilizar a lenda da WCW e WWE a “qualquer custo”. Até porque Goldberg terá um contrato com a WWE até 2022 que incluem dois combates por ano.


Gostarias de ver um combate entre Roman Reigns e Goldberg acontecer no futuro?

46 Comentários

  1. Não volto a perder nem os 2 minutos que ele luta para ver esse velhadas

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Sim. Gostava bastante,mas com a devida preparação de ambos os lutadores para que o combate seja um bom combate e não mais um combate em que ver a tinta a secar na parede é mais emocionante que o dito.

  3. André L.1 mês

    Se esse senhor tira o título ao Roman……

  4. Pedrito1 mês

    Dispenso qualquer combate da treta dele. A fixação por ele por parte do Vince é ridícula se ele quer ver mais combates curtos e horríveis de 2 minutos com Spear e Jackhammer mas depois não se queixe da quebra das audiências até porque é bem provável ser o main event

    • O Goldberg atrai pessoal de maos idade, é vwrdade que este regresso nao foi bom e os combates tem sido lastimaveis mas ao contrario do que a maioria diz este senhor nos anos 90 na wcw teve grandes momentos e foi nessa decada que conseguiu ganhar um star power incrivel, foi alguem que deu grande espetaculo, nao é nem nunca foi um lutador de piruetas e acrobacias porqud o wrestling não é so high flying, mas consegiu ser un lutador de força demonstrou isso e deixou pessoas de boca aberta, para alem da intensidade que ele tinha, as pessoas só de houvirem o inicio da theme song dele ja estavam a vibrar por algum motivo, ele é verdadeiramente uma lenda viva e não porque o vince apenas quis, ele é o que é pelo seu feito na wcw, por aquilo que foi e deu ao wrestling

    • No entanto concordo que ele nao tem sido capas de ser o goldberg dessa altura, sao muitos e muitos anos em.cima já, embora a excelente forma fisica dele, mas o corpo nao aguenta tudo e sempre…

    • Pedrito1 mês

      Precisamente por isso que falas do passado que ele teve e do tempo de carreira ele deveria parar com estes combates sofriveis que nao levam a lado nenhum e só prejudica a imagem dele. Basta se ver por exemplo aquele célebre combate dele com o Undertaker de muito má fama e em que o Goldberg até botchou é tudo!

    • Concordo, eu ao defender o hkmem defendo pelo passado dele e acho que o publico nao o deve criticar da maneira que critica, muita gente fala do passado quando muitos nem nascidos eram na altura se calhar e nao sabem nadinha e falam na mesma e dá me nojo isso… aliás o taker que falaste tambem ja nem devia lutar até me faz doer a alma ver ele arrastar-se nos ŕingues quando para mim é a maior lenda da wwe com todo respeito por todos, mas ele é diferente nao sei explicar, tem aquela mistica que só ele consegue

    • Pedrito1 mês

      Sim concordo com o que dizes. Em relação ao Undertaker é a minha superstar favorita ele tem aquela aura que só ele consegue ter mas também discernimento em reconhecer que a idade já pesa: naquele documentário que saiu à pouco tempo, ele diz que já está retirado dos ringues. O Goldberg ao contrário só pensa em lutar!

  5. MC1 mês

    Mas porque raio sempre que ele volta tem de lutar pelo Universal title? U g h

  6. Anônimo1 mês

    NÃO, não quero ver esse combate, muito menos com título em jogo.

  7. Rollins fan1 mês

    Nao tou interessado obrigado

  8. Facebook Profile photo

    Enquanto ele luta, eu irei fazer uma ganza. Tenho a certeza que quando acabar de enrolar, o combate já acabou! 😂

    • A entrada dele demora mais que a luta 😂

    • Facebook Profile photo

      A WWE não entende que os fãs acham que eles (lendas) já tiveram o seu tempo, eles se tiverem lesões, a WWE está-se a cagar!
      O importante é ter contrato e dois combates por ano, que pelo menos se fossem combates de jeito, até enganava a coisa, mas são combates de super risco!
      Por exemplo, Jackhammer no Undertaker, correu super mal e podia ter corrido pior! Imaginemos que ele partia o pescoço, achas necessário nesta altura da carreira fazerem isso? Que tal trabalhar backstage ou tentar trabalhar no booking, isso sim é que precisa de renovações!

    • Bruno á lendas capazes de bons matches ainda, exemplo batista, hhh, john cena, sao lutadores que nao me importo de ver mais uma.match na wrestlemania ou SS

    • Facebook Profile photo

      Na boa, são ideias diferentes!
      Vou dizer ao Pelé que ainda pode jogar à bola 🤣🤣

    • Tens toda a razão Bruno!

    • Facebook Profile photo

      Obrigado Zé. Nada contra as lendas, mas já viste o roster da WWE, têm aqui material para reconstruir história e uma nova era, mas achas, sempre as mesmas rotinas! Eu gostava que os Undisputed Era fossem para o MR. Já não fazem lá nada a meu ver! Já que os Heavy Machinery se separaram, podiam fazer essa super aquisição. Talvez até podia haver heat!

    • Concordo totalmente contigo, a WWE tem muito material, é o melhor roster da empresa mas também é o mais mal utilizado.
      É verdade que a UE já deu o que tinha a dar no NXT e apesar de os querer ver agora no MR eles devem estar a segura-los por causa das audiências e talvez os queiram subir com público.

    • Bruno eu disse lendas capazes nao dei exemplos de lendas incapazes… no entanto existem lendas que podem ajudar a elevar talentos, hhh vs reigns ou hhh vs rollins ajudou nesse aspecto, até o angle vs corbin… embora achei combate fraco e acho o corbin ridiculo com esta gimmick, preferi 1000 vezes o lone wolf isso sim

  9. Dispenso.

  10. Até curto ver o Goldberg, dá imensa piada os combates deles, aquele contra o Fiend na Arábia Saudita foi triste, estava no telemóvel a responder umas mensagens quando olhei para a TV vi o Jackhammer defeituoso e bomba 1,2,3 e título para o Goldberg WTF! ahahah

  11. Facebook Profile photo

    Não obrigado

  12. Bruno Fec1 mês

    Ciclo da vida destes part-timers

    Regressam
    Ultrapassam tudo e todos e sobem para candidato principal ao título
    Squasham o campeão
    Aparecem com o título uma vez por mês
    Perdem o título
    Repetir

    • É isso mesmo. É por isso que fica difícil para a WWE terem futuras lendas… Chega sempre um velho que destrói o atual campeão.

    • Por acaso é verdade, tive pena do Fiend passar por isso infelizmente!

  13. Facebook Profile photo

    Ao contrário da maioria, estou interessado num eventual combate entre Goldberg e Roman. É o mínimo que devem fazer, combate que devia ter sido feito na WM. Venha ele.

    • Bea Ospreay1 mês

      Só me interessaria so fosse pra ver um squash do Roman em cima dele, mas duvido a WWE fazer isso.

  14. Não tenho nenhum interesse no regresso do Goldberg. Só aparece para estragar.

  15. Fogo,até me doem os olhos só de ler a noticia,quando o combate acontecer terei mesmo de os desinfetar.
    Que perda de tempo com um dos gajos mais overrated da história do wrestling.

  16. Max Araújo1 mês

    Pode fazer dois combates por ano mais sem os títulos em jogo

    • Até pode estar numa feud com alguém diria até no Smackdown quem sabe com o Kevin Owens ou Aleister Black desde que não seja pelo título tudo bem ainda se aceita!

  17. Bea Ospreay1 mês

    Com certeza não, e esse Vince é teimoso demais.

    • Uma coisa é certa, ele têm gastar esses 2 combates por ano, portanto iremos ter mais 4 combates até 2022 que é altura do contrato acabar, por mim pode fazer esses 4 combates sem ser pelo título!

  18. El Cuebro1 mês

    Eu já imaginava algo assim, lógico que esse ano não seria possível, quem sabe em algum evento entre o Rumble e a Mania, não sei se acrescenta muito, mas coisas de dinheiro e audiência.

  19. Carlos1 mês

    Pra que?????
    Pra da ums 3 Spears e ir embora??😂

  20. WrestlingWars1 mês

    Wrestlemania 37 – Goldberg vs Romam! Anotem! Dream “Cepos”matche

  21. Zickelous1 mês

    Obaaa, intervalo de dois minutos no ppv pra tirar um cochilo

  22. Mandem esse gajo pra um lar pra jogar à sueca

  23. Pior que o Goldberg tirar o título ao Roman era o Otis fazer o cash-in depois 😂

  24. lol1 mês

    nem golberg nem brock nem undertaker ja cansa reformem-se nao quero lutadores a part-time so de nome

  25. Anónimo1 mês

    Não, definitivamente não!