Frank casino

Antes do SmackDown desta sexta-feira tivemos o anúncio de que Goldberg estaria no ThunderDome e que estaria atento ao combate entre Roman Reigns e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship, o que deixou muitas dúvidas, pois a WWE não promoveu a sua presença.

Já durante o programa da brand azul conseguimos perceber ao que é que Goldberg se referia. O SmackDown desta semana foi apresentado por season premiere e contou por isso com algumas aparições especiais.

Ainda antes do SmackDown tivemos um Kickoff apresentado por Renee Young, Booker T e Michael Cole, que contou com participações especiais de “Stone Cold” Steve Austin, George Kittle e David Ortiz.

Já o SmackDown em si contou com a presença de várias lendas da WWE nos painéis LED que compõem o ThunderDome. Algumas das presenças foram de: Brie Bella, Jeff Jarrett, Ric Flair, Mark Henry, Goldberg e até Keith Lee, que vai enfrentar Braun Strowman no Raw desta segunda-feira.

É possível que outras lendas ou Superstars da atualidade também tenham estado presentes, mas estas foram as que se destacaram e os fãs notaram até agora.


Conseguiste identificar a presença de mais alguma lenda ou Superstar no ThunderDome durante a transmissão do SmackDown?

11 Comentários

  1. Por acaso não consegui identificar mais nenhuma lenda, mas só as que foram mencionadas já são dignas de nota.

  2. Por acaso vi o Goldberg e o Mark Henry. Fiquei feliz por ter sido essa a aparição do Goldberg no Smackdown.

  3. Muito interessante termos lendas no ThunderDome. Seria interessante irem aparecendo mais em momentos importantes. Quem sabe mesmo termos Christian, Flair, HBK, Big Show na primeira fila do ThunderDome a torcer pelo Drew no HiaC.

  4. Onde é que estava o Goldberg? Não o vi ahahahah

  5. El Cuebro6 dias

    Eu vi o Ric Flair e o Jeff Jarrett, quem sabe isso possa ter auxiliado na audiência de alguma forma, também vi um bandeira do Brasil no main event!

  6. Ah…ok nada por aí além,fãs conhecidos