Em entrevista a um podcast de Wrestling israelita, com o objetivo de promover o Super Showdown da próxima quinta-feira, que acontecerá na Arábia Saudita, o WWE Hall of Famer Goldberg falou de vários temas, tendo até feito uma confissão bastante interessante.

Goldberg, que é de família judaica, afirmou que quer que o seu último combate seja em Israel.

Estou a considerar que o meu último combate seja em Israel, para falar a verdade. Eu e o meu agente já discutimos isso e já falámos de alguns pormenores, mas para já tudo não passa de conversa e ainda não há nada definido, mas eu quero mesmo acabar a minha carreira com um combate em Israel.

Apesar dos Estados Unidos da América e também a Arábia Saudita terem boas relações com Israel, a verdade é que a WWE nunca passou pelo país, exceptuando o ano de 1994, onde a empresa realizou seis eventos no país.

Assim sendo, Goldberg, que na próxima quinta-feira, dia 27 de Fevereiro, vai lutar pelo WWE Universal Championship na Arábia Saudita contra “The Fiend” Bray Wyatt, com esta ideia de lutar pela última vez em Israel, pode indicar que o último combate da sua carreira, poderá até acontecer num ringue que não seja da WWE.


Pensas que Goldberg vai cumprir o seu sonho de fazer o seu último combate em Israel?

13 Comentários

  1. Renato agastao4 anos

    Otima escolha acabar a carreira na quele grande pais e grande povo pq eu amo israel

  2. Andrey4 anos

    Seria incrível! Israel é um grande país que possui belas arenas ótimas de se realizar PPVs, ainda mais sendo um evento de despedida do Goldberg.

  3. YujiroTakahashi4 anos

    Seguindo a lista de países genocidas
    Próximo ppv tem que ser em Israel mesmo

    • filipe4 anos

      lol… Ja fazem house Shows na China por isso..

  4. "THE FIEND"4 anos

    Tomará que aconteça em Israel. E assim o seu sonho será realizado.

  5. Não me digam que a wwe só vai a Israel por causa do Goldberg se querer retirar lá lol

  6. Hugo4 anos

    Bom….sejamos realistas o ultimo combate da carreira dele será onde ele quiser. Não precisa estar vinculado à wwe para o fazer. Pois basta perguntar a qualquer wrestler,seja que idade tiver,todos darão a mesma resposta. Que ainda tem mais 1 combate para fazer.

  7. Edge4 anos

    Que esse dia não demore a chegar no começo foi bom ver ele, Taker, HBK, Sting, kut Angle em ringue depois de muito tempo, mas falta um bom senso neles como o HBK teve depois do Crown, eles só sobem em ringue pra fazer vechame a derrota do Lesnar pro Golberg foi uma das mais forçadas dos ultimos anos

  8. Acho isso difícil de acontecer porque a WWE não costuma ir a Israel, mas quem sabe se Goldberg não o faz fora da empresa.

  9. Junior Candido4 anos

    Lógico Goldberg e a lenda da wwe ele e o dos melhores pois a wwe não tem planos para os superstar da companhia

  10. El Cuebro4 anos

    Uma escolha interessante, o Goldberg merece uma aposentadoria bem planejada e espero que não perca como a WWE e outras marcas gostam de fazer com seus astros nessa situação.

  11. Fernando Sousa4 anos

    Ter o Goldberg num ringue suscita muita nostalgia. Longe vão os tempos em que era o mais temido na WCW e que na WWE deparou-se com um HHH rodeado de talento e um dinossauro de respeito. Na altura acho que a WWE não estava preparada para ter um wrestler que em apenas 7 ou 8min destruia os oponentes e tinha streaks infindáveis. Eric Bishoff criou um monstro que não se adaptou ao roster e storylines que não o promoviam. Hoje, mais humilde, com um fisico ainda invejavel, mas longe dos anos 90 e novo milenio, Goldberg deveria apenas ser uma espécie de Stone Cold para fazer breves aparições e impor a ordem como aconteceu na era ruthless agression. É uma personagem de aproveitar, mas não como um wrestler, evitando que faça más figuras. Quanto ao retirement, é onde ele quiser, com quem quiser e sem precisar da WWE para ter uma despedida digna.

  12. Anónimo4 anos

    Acho um pouco difícil isso acontecer, a WWE não faz shows em Israel.