Goldberg não luta desde Fevereiro de 2022, e é de acreditar que se voltar aos ringues não será nem na WWE, nem na AEW.

Na entrevista a Steven & Captain Evil, além de ter dito que tentou participar no último combate da carreira de Sting, Goldberg fez grandes insultos a Vince McMahon.

O Vince [McMahon] é como o Dana White.

Ele é o grande chefe e faz com que tudo aconteça e, com toda a honestidade, deu-me a oportunidade de pôr a minha mulher e o meu filho na primeira fila e deu-me a possibilidade de lutar novamente à frente deles.

Por isso, devo-lhe tudo, até termos ido à Arábia Saudita e ele me ter pedido para perder contra Roman Reigns, e eu tinha COVID-19.

Lembro-me de lhe ligar e dizer: “É o seguinte. Eu faço esse combate se me deres um combate de reforma”. Fiz o que ele pediu.

Como lutador, eu tinha 56 anos. Como ser humano, temos consciência da nossa aparência, especialmente porque nos dois meses antes em que não pude fazer exercício porque tive COVID-19.

Coloquei-me numa situação de merda para conseguir o que eu queria, e para lhe dar o que ele queria. O problema é que ele nunca cumpriu o seu acordo.

Para mim, o Vince McMahon é um merdas.


O que pensas destas palavras de Goldberg sobre Vince McMahon?

4 Comentários

  1. John Sino badalando4 meses

    Nao insultou

  2. Rooben4 meses

    « Grandes insultos »

  3. Tosse4 meses

    Chora aqui,chora seu pino

  4. O Vince, em mais algumas decisões fracas de booking como habitual, deu a este homem 2 reinados como campeão mundial, vitórias sobre Brock Lesnar (em minuto e meio, adiciona-se), Kevin Owens, a gimmick mais over que tinha existido em muitos anos no Fiend – tudo isto com o Goldberg na casa dos 50 anos.

    Mas sim, acha injusto não ter recebido um combate de reforma porque perdeu para o Roman Reigns. Começo a entender porque é que o Bret Hart insulta este gajo a cada mês.