Como se viu, Goldberg regressou à WWE pela primeira vez em cerca de meio ano no episódio do Raw da semana passada para dizer ao WWE Champion Bobby Lashley que “é o próximo”.

Numa presença no show CarCast, o antigo WWE Universal Champion revelou que está entusiasmado com a possibilidade de medir forças com o “All Mighty” e sente-se mais preparado agora em comparação com o seu último combate.

Penso em Godzilla vs King Kong geriátrico. É facto que não haverá imensa técnica, manobras aéreas. São simplesmente dois monstros a contar uma história old school num ringue de Wrestling. Bem vs Mal neste ponto da minha carreira e continuo a voltar de vez em quando. Não sei quem é bom ou mau. Creio que ambos sejamos maus aqui, mas o gajo [Bobby Lashley] tem mandado Spears às pessoas por dez anos, tentando copiar o meu golpe.

Na outra noite ele fez o Jackhammer em TV e eu não entendo porque é que estes gajos fazem-me sair da reforma para lhes ensinar algum respeito, portanto desta vez eles [WWE] deram-me oito semanas de avanço e o Lashley estará chateado porque estarei duplamente preparado. Na verdade, mal posso esperar. Tenho estado sempre a queixar-me e a lamentar-me no passado e ainda continuo a fazê-lo, mas tenho um sorriso na minha cara porque sei que estou mais pronto do que na última ocasião.

Recordamos que um eventual WWE Championship Match no SummerSlam entre Bobby Lashley e Goldberg ainda não está oficializado, embora estas declarações e os rumores prévios apontem nesse sentido.


E tu, também estás entusiasmado com a possibilidade de Goldberg defrontar o WWE Champion Bobby Lashley?

13 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Estou entusiasmado pelo combate pela parte do Lashley, destruir o Goldberg porque de resto e infelizmente sabemos que o combate vai ser mais do mesmo e repetitivo.

    As palavras do Goldberg meteram-me com um grande sorriso na cara, porque é muito engraçado continuar a dizer certas coisas enquanto não mostra quase nada de diferente. Mas pronto, é o Goldberg e querendo nós ou não, é só dos maiores nomes que já passaram pela WCW e WWE, nesse sentido compreendo o Vince querer sempre vender à pala dele.

    Gostava que o Goldberg tivesse uma rivalidade fora dos títulos mundiais, talvez contra um Styles ou Rollins, lutadores que iriam conseguir segurar o combate todo e trazer alguma qualidade e tempo, ao mesmo.

  2. Nunca vi esse filme, mas acho que a luta entre o Godzilla e King Kong durou mais de 5 minutos.

  3. Esta porcaria não vai ser um combate,isto nem merece ser chamado de combate.
    Basicamente isto vai ser lixo,para não variar.

  4. Espero estar enganado, mas não vejo uma boa coisa a sair dali, e pior, acho que Goldberg vai destruir o Lashley. Como disse, espero estar enganado

  5. tomatoo2 meses

    Godzilla vs King Kong que nem 5 minutos vai durar 😶

  6. El Cuebro2 meses

    Só temos que esperar por isso, torcer pra ser um combate bom, que não seja rápido, que tenha intensidade e melhor, que o Lashley permaneça campeão!

  7. Facebook Profile photo

    Godzilla vs King Kong da Wish 😂😂😂

  8. Ulisses Pereira2 meses

    E triste ver que o golberg com esta idade e com o fisico q tem vai ter uma oportunidade pelo titulo principal da companhia enquanto que gajos como bray wyatt sao despedidos, enfim depois nao ha de o pessoal a querer preferir ver a aew

  9. Pelo menos as lutas de Godzilla vs Kong foram muito interessantes!

    Factos!

  10. Anónimo2 meses

    Não tenho interesse neste combate, já se sabe o que se espera de um combate onde está o Goldberg.

  11. Pedro2 meses

    Espero que goldberg destrói a boby