Nas últimas semanas havia um grande suspense acerca do futuro dos Good Brothers, tendo sido reportado que Doc Gallows & Karl Anderson estavam de saída do Impact Wrestling, e poderiam regressar à NJPW ou rumar à AEW.

Já durante o Wrestling Dontaku deste domingo, tivemos o regresso dos Good Brothers aos eventos da NJPW no Japão, depois da equipa já ter lutado no Windy City Riot do passado dia 16 de Abril, em solo norte-americano.

Doc Gallows & Karl Anderson apareceram no Wrestling Dontaku para atacar o novo NEVER Openweight Champion Tama Tonga, assim como os parceiros deste, Tanga Loa e Jado, deixando claro que vem aí rivalidade.

Mais tarde e já a fechar o show, os Good Brothers também estiveram ao lado do “Switchblade” Jay White e restantes membros dos Bullet Club num ataque ao IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada.


O que achaste deste regresso dos Good Brothers aos eventos da NJPW no Japão?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu vi esse regresso e foi incrível de se ver, os Good Brothers são um grande símbolo da última década da NJPW junto ao Bullet Club, eu acho que vem muita coisa boa para eles e a empresa, aliás quero ver como possivelmente poderá ser uma rivalidade entre a Undisputed Elite e o BC, se é que não irão se unir e formar uma grande stable novamente!