Durante esta semana tivemos as The IInspiration a anunciar a sua saída do Wrestling e por consequência do Impact Wrestling, e ao que tudo indica, as duas australianas não serão as únicas que estão de saída da empresa.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que também os Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows), JONAH e Willie Mack estão de saída do Impact Wrestling.

O jornalista apontou que os contratos dos Good Brothers terminarão no próximo dia 17 de Julho e as duas partes estão bastante longe de chegar a um acordo, sendo apontado que a dupla poderá estar a caminho da NJPW.

Sobre JONAH, o lutador australiano está também a terminar o contrato que tinha com a empresa.

Já o caso de Willie Mack é diferente, pois este tinha um contrato em que era suposto receber um grande aumento, mas os responsáveis do Impact Wrestling decidiram terminar a ligação contratual com o lutador.

Veremos se estes lutadores irão mesmo sair do Impact Wrestling ou chegar a um novo acordo com a empresa, mas ao que tudo indica, estes quatro nomes estão mesmo de saída.


Em que empresas gostarias de ver estes lutadores competir?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seriam perdas significativas, mas de uma forma ou outra eles acabariam voltando ao Impact devido às parcerias da empresa com a NJPW por exemplo, acho que os Good Brothers deverão sim ir para a NJPW, justamente por causa do Bullet Club e eles sempre quiseram voltar ao Japão, deixavam isso bem claro nos tempos de WWE, o Jonah também deve rumar à empresa, muito provavelmente levando o Shane Haste/Thorne com ele, são uma dupla interessante e claro estariam mais próximos de suas famílias, além de terem participação nos USA, o Mack é um lutador muito interessante, um cara grande que faz coisas que cruiserweights fazem, seria bom ter um cara assim na sua empresa, acho que ele até pode continuar no Impact, mas temos que esperar, quanto às IInspiration é uma pena a retirada temporária delas, imagino que elas tenham novos bons projetos para suas vidas e desejo sucesso a todos!

  2. Eu acho que os good brothers poderiam ir para a aew e neste momento seriam um grande reforço para o que poderia ser o plantel do roh. Inclusive acho que faria todo o sentido serem os próximos roh tag team champions.