O Raw desta segunda-feira terminou com o WWE Champion Big E a derrotar Austin Theory e a aplicar um Big Ending em Seth Rollins, deixando não só um aviso ao candidato ao título, como também a Kevin Owens.

Já depois do programa sair do ar, o “Prizefighter” regressou ao ringue e juntou-se ao “Visionary” e ao jovem lutador num ataque ao WWE Champion Big E, ao qual mais alguns lutadores heels se juntaram. Nisto, Drew McIntyre liderou um grupo de lutadores babyfaces para equilibrar as contas e limpar o ringue.

A seguir tivemos um 14-Man Tag Team Lumberjack Match no qual a equipa de Drew McIntyre, Cesaro, Jeff Hardy, King Woods, Ricochet & RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceu a equipa de Kevin Owens, Austin Theory, Happy Corbin, Madcap Moss, Sheamus & The Usos (Jey Uso & Jimmy Uso), com Superstars do Raw e SmackDown fora do ringue.

Já depois do combate terminar, Randy Orton pegou no microfone e celebrou o aniversário da sua filha Brooklyn. O momento foi captado por fãs e outras entidades presentes no Barclays Center e partilhado nas redes sociais.

De notar que esta celebração coincide com a altura em que Randy Orton bateu o recorde de Kane como lutador com mais combates em pay-per-views da WWE e se aproxima de ser também o lutador com mais combates no Raw. Sobre isso, Kane congratulou o “The Viper” há uns dias, dizendo que ele é um dos melhores e continua no topo.


Gostavas de ter visto este Lumberjack Match acontecer durante o Raw?

4 Comentários

  1. Por acaso sim, é uma pena não ver Dark Matches!

  2. El Cuebro2 semanas

    Deve ter sido sem dúvidas um grande momento, com grande parte do roster presente, e claro a celebração do recorde do Orton e do aniversário da filha dele, parabéns para ambos! Podiam ter passado essa dark match!

  3. Zickelous2 semanas

    Imagina só uma arena inteira cantando parabéns pra você haha, que paizão que é o Randy

  4. Anónimo2 semanas

    Boas palavras do Kane.