A AEW aproveitou o Rampage desta sexta-feira para começar já a promover a próxima edição do programa, apesar deste sábado ainda termos uma edição do Dynamite, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.

Assim sendo, isto é tudo o que está já anunciado para o próximo AEW Rampage:

PAC vs Andrade El Idolo – Depois do combate entre eles não ter acontecido no All Out, mas sim numa edição do Rampage, e dos dois se terem cruzado no Casino Ladder Match, na próxima teremos o rematch. Conseguirá o britânico vingar a derrota sofrida no início de Setembro?

Início do AEW World Championship Eliminator Tournament – Com a final do torneio marcada para o Full Gear, o primeiro combate do mesmo vai acontecer no próximo Rampage. No entanto, ainda não se sabe quem serão os lutadores envolvidos, porque a bracket só será revelada no Dynamite desta noite.

Revelação da bracket do TBS Women’s Championship Tournament – Os próximos meses serão dedicados ao torneio pelo novo TBS Women’s Championship, e a final do mesmo está agendada para o Dynamite do dia 5 de Janeiro de 2022. Quem serão então as lutadoras envolvidas na disputa do título?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    PAC vs Andrade 2 promete demais hein, nível de main event, no mais acho que veremos brackets interessantes para ambos os torneios, no feminino confesso que gostaria de ver Thunder Rosa vs Jade Cargill e no masculino quem sabe Black vs Bryan!

  2. Curioso para ver a bracket do TBS Women’s Championship Tournament, bem como o primeiro combate do AEW World Championship Eliminator Tournament.