Grande Tag Team Match marcado para o AEW Fight For The Fallen

há 3 meses 5

A All Elite Wrestling agitou o mundo do Wrestling com a sua estreia no passado sábado, com o evento Double or Nothing. Entretanto já começou a preparar o seu próximo show, o Fyter Fest no dia 29 de Junho, marcando alguns combates para o mesmo, inclusive o primeiro de Jon Moxley.

No entanto, a companhia também já está a pensar no especial que se segue depois disso. Depois do Fyter Fest, a All Elite Wrestling vai realizar o Fight For The Fallen apenas duas semanas depois, no dia 13 de Julho. Para este show já existiam alguns combates marcados, mas foi agora acrescentado mais um.

A AEW anunciou que no Fight For The Fallen vamos ter um grande Tag Team Match entre irmãos, mais concretamente com a equipa dos Young Bucks a enfrentar a dupla composta por Cody & Dustin Rhodes. Ou seja, vamos ter um combate Bucks vs Rhodes em meados do mês de Julho.

Os combates marcados para o AEW Fight For The Fallen são os seguintes:

– Cody & Dustin Rhodes vs The Young Bucks
Allie vs Brandi Rhodes
– Kenny Omega vs Cima

Quem também já confirmou a presença neste show foi Chris Jericho, que afirmou que a sua próxima aparição na All Elite Wrestling seria na cidade de Jacksonville, local onde se realizará este Fight For The Fallen.


O que achas até agora do card do AEW Fight For The Fallen?

5 Comentários

  1. Rangel há 3 meses

    Eu acho que o Fyter Fest não vai ser tão bom assim, mas tenho altas expectativas pro Fight for the Fallen.
    Lembro que também confirmaram a estreai da Bea Priestley nesse show.
    Tem tudo pra ser muito bom.

  2. Showstealer há 3 meses

    Parece ser um card interessante, veremos que adversário irá calhar ao Chris Jericho. Um bom nome seria o Michael Nakazawa. Este combate é capaz de ser o main event, especialmente depois daquele clássico entre Cody e Dustin Rhodes. Depois do final do combate entre os irmãos Rhodes no Double or Nothing percebeu-se logo que iriam voltar a formar equipa e agora surge então a confirmação de que enfrentarão talvez a melhor tag team da atualidade, os Young Bucks.

  3. Ruben Sousa há 3 meses

    Gosto do pequeno detalhe no cartaz do PPV em que Rhodes parece também estar associado a Cody quando este não pode usar o nome

Comentar