Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um extenso Tag Team Turmoil Match para definir os novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships dos RK-Bro, mas para surpresa de alguns, a equipa do WWE Champion Bobby Lashley & MVP entrou no combate e acabou mesmo por o vencer.

O “All Mighty” quer tornar-se duplo campeão, mas o “The Viper” também. Enquanto que o WWE Championship Match entre os dois lutadores irá acontecer no Extreme Rules do próximo dia 26 de Setembro, o Raw Tag Team Championship Match entre as duas equipas irá acontecer já na próxima edição do Raw.

O anúncio do combate pelos títulos foi feito no final do Raw desta semana, sendo que a fechar o programa tivemos também mais um RKO de Randy Orton a Bobby Lashley, algo que já tinha acontecido na semana passada.

O “The Viper” parece estar assim bastante determinado em deixar uma mensagem e um claro aviso do que pretende fazer no Raw da próxima semana e sobretudo no Extreme Rules, quando lutar pelo WWE Championship.


Quais as tuas expectativas para este Raw Tag Team Championship Match da próxima semana?

6 Comentários

  1. Outra vez? Na último RAW elogiei por terem feito um combate novo, e agora já vão começar as rematches, que originalidade

  2. sw2 semanas

    Outra vez arroz. Mais uma noite para voltar a ver o All Out em Loop.

  3. Meh, mais uma repetição de um combate que já tinha acabado clean…

  4. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente não espero muito desse confronto, pode ser uma luta boa, assim como pode não ser também, mas não me chama atenção, preferiria muito mais uma dupla “regular” como os New Day ou Viking Raiders lutando por estes títulos!

  5. El Cuebro2 semanas

    Algo que foi bom de ver foi um clássico RKO Outta Nowhere do Randy no Lashley!

  6. Outra vez a mesma coisa!