Com o AEW Dynamite deste sábado ficámos a conhecer três grandes combates que irão acontecer na edição do programa da próxima semana, que tal como o desta será excepcionalmente transmitido ao sábado, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Cody Rhodes vs Malakai Black – Estes dois lutadores têm andado numa grande rivalidade e depois de duas derrotas contra Malakai Black, Cody Rhodes vai procurar a vitória neste terceiro combate. Será que o “American Nightmare” vai conseguir vingar o que o holandês tem feito à Nightmare Family?

Bryan Danielson vs Dustin Rhodes (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament) – Este é certamente um dos combates mais aguardados da primeira ronda do torneio que irá definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship. Conseguirá o “The Natural” dar luta ao “American Dragon”?

Lance Archer vs Eddie Kingston (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament) – Noutro combate da primeira ronda do torneio, Lance Archer e Eddie Kingston irão disputar um lugar nas semi-finais. Qual dos dois lutadores garantirá a passagem à próxima fase?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Desta vez estou curioso para saber se o Cody perde ou finalmente ganha. Mas não acho que seja a altura ideal para a 1ª derrota do Malakai Black.

  2. Quero ver como é que este 3.º combate entre Cody Rhodes e Malakai Black se irá refletir na história do Cody, que parece estar a atravessar uma “travessia do deserto”. De resto, prevejo dois bons embates relativos ao torneio.

  3. El Cuebro1 mês

    O Bryan e o Dustin chegaram a se enfrentar nos tempos de WWE? No mais Cody vs Black poderia ser um ótimo main event e Kingston vs Archer é um tanto interessante também, não esperava eles se enfrentando logo na primeira rodada!

  4. Para mim parece-me que à terceira é de de vez e o Black perde dessa vez ou não..