Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer mais um grande combate que acontecerá no programa da próxima semana, numa altura em que a brand amarela da WWE caminha para o TakeOver: In Your House do dia 13 de Junho.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

Johnny Gargano vs Kyle O’Reilly vs Pete Dunne (NXT Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match) – Depois de Finn Bálor, segue-se agora um novo candidato ao NXT Championship de Karrion Kross para o TakeOver, que será definido num Triple Threat Match entre Johnny Gargano, Kyle O’Reilly e Pete Dunne. Quem sairá vencedor?

NXT Tag Team Champions MSK vs Legado Del Fantasma – Há algumas que estas duas equipas andam em rivalidade e o combate pelos NXT Tag Team Championships vai finalmente acontecer. Conseguirão Nash Carter & Wes Lee reter os títulos contra a dupla de Joaquin Wilde & Raul Mendoza?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? Quem achas que vai lutar pelo NXT Championship?

7 Comentários

  1. Ui, dois excelentes combates em perspetiva. Relativamente ao Triple Threat Match, acredito que a vitória sorrirá a Johnny Gargano pois levou a melhor sobre Karrion Kross num segmento há umas semanas e não luta pelo NXT Championship há vários meses ao contrário de Kyle O’Reilly e Pete Dunne que este ano já tiveram as suas oportunidades.

  2. TakerVanderVaart232 semanas

    Por uma questão lógica de rivalidade Face vs Heel, diria que será O’Reilly a vencer. Mas não me admirava de ver Gargano a ser o próximo oponente.
    Quanto ao que eu gostaria memso, seria ver o Pete Dunne Como campeão do NXT dentro de uns meses

  3. El Cuebro2 semanas

    Dois combates que prometem, seria interessante se um fosse uma grande abertura do show e o outro certamente será o main event, resta saber qual será a ordem, acho que os Legado chegam forte para a disputa de título e até seria justo com eles uma vitória, mas acho que os MSK darão tudo o que tem e fiquem ligados nos Veterans! Para a triple threat aposto no Kyle, mas acho que o Dunne vem forte também, o Johnny é uma incógnita, acho que poderia ser atrapalhado de alguma forma, quem sabe numa ação do Theory!

  4. Anónimo2 semanas

    Tenho boas expectativas, espero mais um bom NXT.

  5. O NXT tem conseguido criar sempre boas expectativas para o programa seguinte desde que mudou para a terça.

  6. Facebook Profile photo

    ansioso pela triple