Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficaram anunciadas várias grandes presenças para a próxima edição do programa, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo SmackDown, a 8 de Março:

The Rock vai estar presente – Após lançar o seu desafio a Cody Rhodes e Seth Rollins para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, The Rock estará mais uma vez presente no SmackDown. O que terá o “People’s Champ” a dizer? Será que Roman Reigns o vai acompanhar?

Cody Rhodes e Seth Rollins vão responder ao desafio de The Rock – O “Great One” desafiou Cody Rhodes e Seth Rollins para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL. Se vencerem, a Bloodline ficará banida da segunda noite da WrestleMania. Caso contrário, o combate pelo WWE Undisputed Universal Championship torna-se um Bloodline Rules, onde vale tudo. Que decisão tomarão o “American Nightmare” e o “Visionary”?

Logan Paul vai estar presente – O WWE United States Champion irá aparecer pela primeira vez desde o Elimination Chamber, onde custou a chance a Randy Orton de estar na WrestleMania a lutar pelo World Heavyweight Championship. O que terá o “Maverick” a dizer quando voltar? Será bem recebido, ou haverá um “The Viper” à procura de vingança?

Bobby Lashley vs Karrion Kross – Após várias semanas em que as suas respetivas stables estão em rivalidade, Bobby Lashley e Karrion Kross vão finalmente resolver as suas diferenças num Singles Match. Quem levará a vitória para a sua equipa?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

1 Comentário

  1. Best1 mês

    Não sei porque, mas acho que o Rollins vai fazer um heel turn na primeira noite da WrestleMania caso esse combate de duplas seja concretizado, e talvez o Rock faça o mesmo na segunda contra o Roman.