Depois de já ter sido revelado que Bronson Reed estaria a falar com várias promotoras de Wrestling, agora são dados mais detalhes sobre o ponto de situação do lutador australiano.

Segundo o Fightful, o antigo NXT North American Champion terá despertado o interesse de múltiplas companhias de topo no panorama internacional, sendo elas a New Japan Pro Wrestling e o Impact Wrestling.

Algumas fontes da NJPW terão informado o site de que a empresa nipónica pretende contar com os serviços do atleta agora conhecido como Jonah Rock e que inclusivamente já fez uma grande oferta, tentando dar continuidade a esta onda de contratações após a recente aquisição de Buddy Matthews (Murphy).

Já o Impact, que poderá estar a poucas horas de estrear Braun Strowman no Bound For Glory deste sábado, também terá demonstrado interesse em recrutar o ex-lutador do NXT. Porém, as fontes dentro da promotora de Nashville não estão confiantes de que o performer aparecerá este fim de semana, ainda que a sua contratação tenha sido discutida.


Por onde achas que passará o futuro de Bronson Reed?

9 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    Um grande talento (literalmente kkkk) que a WWE não quis aproveitar

  2. El Cuebro1 mês

    São ótimas escolhas para ele, seja NJPW, Impact e/ou AEW, ele merece uma nova oportunidade, espero que já tenha se acertado quanto ao visto e que o Jonah possa ter muito sucesso ainda!

  3. Italo DX1 mês

    AEW com certeza

    • Maicon1 mês

      Melhor na impact ,aew tá bom de roster e não teria muita oportunidade, melhor impact ou New Japan

  4. Facebook Profile photo

    acho q ele fica entre a njpw ou a impact, pode ser um bom reforço pro mid da impact e dependendo do booking quem sabe até um titulo máximo

  5. Vitor Oliveira1 mês

    SE NAO TIVESSE PASSADO PELA WWE TERIA NENHUMA ATRAS DELE. E AINDA CRITICAM A WWE QUE SEMPRE DAR RELEVÂNCIA AOS LUTADORES

  6. É uma pena um lutador desses ser despedido!