Grayson Waller tem ganho bastante destaque no NXT 2.0 durante as últimas semanas, sobretudo depois de interrompido o discurso de despedida da Johnny Gargano, atacando este de forma impiedosa.

Já no NXT da passada terça-feira, Grayson Waller despachou LA Knight no parque de estacionamento e abandonou o local num belo Ferrari vermelho, deixando o rival aos cuidados da equipa médica da WWE.

Este sábado, o jovem lutador fez uma live stream na sua conta de Instagram onde fez uma “atualização” sobre o estado de LA Knight, dizendo que o despachou do NXT tal como fez com Johnny Gargano.

No entanto e de forma algo inesperada, Grayson Waller também falou da próxima edição do Raw, mais concretamente da edição da Miz TV que terá AJ Styles & Omos como convidados. O jovem explicou que adora o “A-Lister”, mas aproveitou para disparar contra o “Phenomenal One”.

Grayson Waller acusou AJ Styles de “já cá andar há muito tempo”, comparou-o a Johnny Gargano no NXT e sugeriu que o experiente lutador corte o cabelo. Por fim, auto-proclamou-se como “Phenomenal” Grayson Waller.


Achas que Grayson Waller pode subir ao main roster em breve e começar uma rivalidade com AJ Styles?

3 Comentários

  1. Breno1 mês

    Esse cara me surpreendeu no WarGames. Ganhou meu respeito
    Gostei MUITO da forma que ele vende os golpes

  2. El Cuebro1 mês

    O Waller merece um melhor destaque, ele vinha acumulando derrotas esses tempos, meio que para ajudar alguns nomes a se elevarem mais, mas acho que chegou a hora dele, ele está sendo um ótimo heel e tendo as condições poderia ser o top heel do NXT, ele tem bom porte físico, agilidade também, pode fazer muito se derem a real chance!