A WWE já tinha anunciado dois grandes segmentos para o próximo Raw, mas nas últimas horas anunciou mais um e também vários combates que irão acontecer no show, rumo ao Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022.

Assim, isto é tudo o que está já anunciado para o próximo WWE Raw:

Bobby Lashley e MVP vão exigir mais respeito – Depois de vencer três lutadores e de ter sido incluído na luta pelo WWE Championship no Day 1, Bobby Lashley tem algo mais a dizer e juntamente com MVP vai exigir mais respeito aos seus adversários. O que será que vai acontecer rumo ao Fatal 4-Way Match?

Maryse vai ser convidada no Cutting Edge – Depois de duas edições da Miz TV e do estalo que Maryse deu ao marido no último Raw, esta será a convidada de Edge numa edição do Cutting Edge. Irá o “Rated R Superstar” estragar ainda mais a relação dos rivais ou isto será tudo jogo da canadiana?

Finn Bálor vs Austin Theory – Há algumas semanas que o “aluno” de Vince McMahon anda a fazer a vida negra ao “Prince” para surpreender o presidente da WWE, mas no próximo Raw teremos mesmo um combate entre os dois. Conseguirá Finn Bálor vingar-se do que Austin Theory lhe tem feito?

Bianca Belair vs Doudrop – A rivalidade entre estas duas lutadoras tem aumentado a cada combate e ainda não ficou resolvida, mas talvez fique quando se enfrentarem pela terceira vez em poucas semanas. Irá a “EST da WWE” levar novamente a melhor ou irá a lutadora escocesa surpreender?

WWE United States Champion Damian Priest vs Dolph Ziggler (Contender’s Match) – Nas últimas semanas temos visto o “Archer of Infamy” em rivalidade com os Dirty Dawgs, e na próxima Dolph Ziggler terá a hipótese de garantir uma futura oportunidade pelo título. Conseguirá o “Show Off” vencer ou irá Damian Priest arrecadar a vitória?

AJ Styles & Omos vão ser convidados na Miz TV – Enquanto que Maryse será a convidada especial do Cutting Edge, The Miz vai receber AJ Styles & Omos como convidados da Miz TV. Estará a relação entre os dois parceiros em condições ou irá este segmento pôr fim à aliança entre o “Phenomenal” e o “gigante”?

AJ Styles & Omos vs Rey & Dominik Mysterio – Além de serem convidados da Miz TV, AJ Styles & Omos também irão enfrentar a dupla de Rey & Dominik Mysterio num Tag Team Match, que são uma das possíveis equipas candidatas aos Raw Tag Team Championships. Quem sairá deste combate com a vitória?

Rhea Ripley vs WWE Women’s Tag Team Champion Queen Zelina – Depois do que aconteceu no último Raw, que levou a uma derrota surpreendente da “Nightmare”, esta vai procurar vingança quando enfrentar Queen Zelina em mais um Singles Match. Conseguirá Rhea Ripley vencer?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

7 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Destaco o combate entre o Finn Bálor e Austin Theory.

  2. MC1 mês

    Enfim… lá estarei para ver, na manhã seguinte, mas… really? Bianca Belair vs Doudrop para aí pela 3a ou 4a vez em pouco tempo. Austin Theory vs Finn Balor devia ser guardado para o Day One mas não, hoje em dia se começas uma feud tens de ter 10 combates semanais seguidos antes de um em PPV. Cutting Edge, bah. Quantos segmentos de talk show são realmente necessários por semana? Pelo menos o Cutting Edge (e o Miz TV) são mais “icónicos” mas estes a juntar ao Happy Talk e mais uns quantos… é um segmento já mais do que repetido. Anyway, no Cutting Edge o Miz aparece para arriar a madeira no Edge, ou a Beth Phoenix regressará para equilibrar a balança (não se admirem…). Num cenário mais audaz, era interessante ver a Maryse provocar e despoletar aquele outro lado do Edge e encerrar o segmento com um Spear. Mas… I’m not sure if that’s PG. 🤷🏻‍♂️ o mais certo é o Miz estar para lá. Zzz.

    • Didi4 semanas

      Boa tarde a todos,

      Gostaria de destacar este erro constante no uso da língua portuguesa. A palavra despoletar é o antónimo de espoletar, que é precisamente o que o nosso companheiro MC queria dizer.
      Despoletar é precisamente dar por terminado o processo espoletado por algo.

      Um grande abraço a todos e boas festas.

    • Okami4 semanas

      São palavras e verbos não usados no português do Brasil e isso realmente confunde. Mas é sempre bom uma explicação.

  3. Best1 mês

    Styles e Omos não acaba no MizTV, mas depois do combate é certeza kkkkkkk, espero isso

  4. Okami1 mês

    Que bom que deram este spoiler, vou ver NFL… Pra ver a mesma coisa sempre prefiro ver o vintage.

  5. Espera-se um bom RAW!