No final do NXT desta terça-feira, WALTER anunciou que vai passar a ser conhecido por Gunther, uma novidade que não agradou à maioria dos fãs, mas que já foi tornada oficial na página do lutador no site da WWE.

Ainda não se conhece muito bem a razão que levou a WWE a decidir mudar o nome de um lutador já tão popular e até com boa história na empresa, mas Grayson Waller aproveitou a situação para provocar os fãs.

Através da sua conta de Twitter, o jovem do NXT afirmou que WALTER é muito parecido com Waller, então falou com os seus advogados, que são bons a fazer aquilo que fazem, e que os fãs não têm de lhe agradecer.

Grayson Waller deu assim a entender que a mudança de nome de WALTER aconteceu por causa das semelhanças com o seu apelido, mas não terá sido realmente esta a razão que levou a WWE a tomar essa decisão.


O que achas desta provocação de Grayson Waller aos fãs da WWE?

6 Comentários

  1. nzo4 meses

    Até agora não entendi porque mudaram o nome do WALTER sendo que ele carregou esse nome por muito tempo só falta mudarem o nome do fabian e do marcel e depois mudar o nome da imperiun pra outra coisa

    • El Cuebro4 meses

      Se mudarem os nomes do Marcel, do Fabian e da stable, ainda mais se fizerem mais péssimas referências como a mencionada antes e todos os lados apoiarem vai ficar estranho e horrível, acho que a WWE vai pagar muito caro!

  2. El Cuebro4 meses

    Sinceramente nenhuma das duas abordagens faz sentido, tanto mudar por causa da semelhança com Waller e também a péssima referência que espero que a WWE repense, o Walter já tem toda a popularidade e reconhecimento não somente nos USA ou Europa, mas no mundo todo, todos sabem quem é e o que faz o Walter, se a WWE continuar com isso e o Walter ainda apoiar vai ficar muito feio para eles, prova é que os fãs já se posicionaram contra, fora jornalistas especializados e até outros lutadores como o Keith Lee!

  3. Victor Silva4 meses

    Esse Grayson Waller é incrível, faz muito bem o papel dele de Heel, em tão pouco tempo o maluco conseguiu atrair um “Heat” considerável. Além de boas capacidades de ringue, apenas acho que pode melhorar no microfone, mas de resto, para mim está indo no caminho certo!

    • Verdade, têm muito futuro pela frente!

    • Kay Orton4 meses

      Heel irritante e insuportável com um Heat legível e sólido, conseguir isso hoje em dia é raro, e que oportunidade de ver ele contra AJ STYLES, 31 anos e espero que ele tenha futuro na WWE.