Durante o Deadline deste sábado tivemos o Men’s Iron Survivor Challenge, um novo conceito criado pela brand de desenvolvimento da WWE, e em jogo estava uma oportunidade pelo NXT Championship.

Os participantes deste combate foram JD McDonagh, Axiom, Joe Gacy, Carmelo Hayes e Grayson Waller, sendo que foram as dois primeiros quem deram início à ação em ringue, com os primeiros 5 minutos.

Passado esse tempo entrou Carmelo Hayes, e o combate ganhou grande velocidade entre os três lutadores em ringue, e foi o antigo NXT North American Champion a arrecadar a primeira fall, sobre o mascarado.

Depois disso entrou Grayson Waller, que garantiu uma fall sobre Axiom e outra sobre JD McDonagh, passando logo para a liderança do combate.

A ação continuou dentro e fora do ringue, e a certa altura Axiom conseguiu empatar com o australiano, garantindo uma fall sobre ele e outra sobre o irlandês.

O último lutador a entrar foi Joe Gacy, que quis rapidamente recuperar o “terreno perdido” para os seus adversários, e fez Axiom desistir e pouco depois conseguiu um pin sobre Carmelo Hayes.

O combate estava cada vez mais caótico e Carmelo Hayes também empatou, ao fazer Grayson Waller desistir. JD McDonagh ficou claramente para trás, e os outros quatro lutadores atacaram-no em simultâneo.

No final, Grayson Waller roubou uma fall a Carmelo Hayes sobre Axiom e andou a fugir durante os segundos restantes, vencendo assim o Men’s Iron Survivor Challenge e garantindo uma oportunidade pelo NXT Championship.


O que achaste deste Men’s Iron Survivor Challenge? Esperavas a vitória de Grayson Waller?

4 Comentários

  1. Natan2 meses

    Merecidíssimo, tava na hora de colocar na rota do título da Nxt

  2. El Cuebro2 meses

    Foi outro combate bem interessante e gostei do resultado, diria que o melhor momento ali era realmente do Grayson e se confirmou, imagino que ele será um grande desafiante e ficaria bem como o próximo NXT Champ, seria um bom sucessor para o Bronson! Agora essa luta mostra como a WWE não precisava ter feito mudanças nos lutadores participantes, principalmente para o Gacy, poderiam ter continuado com a fórmula badass que ele iniciou no NXT, ao invés de terem o tornado um Bray Wyatt genérico, com uma stable que não faz o mínimo sentido e nem deveria existir, deveríamos ter A-Kid e Devlin desde o começo também, nada de mudanças de nomes ou gimmicks!

    • Jon2 meses

      A-Kid é um dos caras mais sem sal que tinha no NXT UK, no ring incrível mas fora dele tinha um carisma nulo, agr com o personagem Axiom dá a ele uma personalidade e um personagem acima do tudo ja que como A-Kid ele era completamente genérico, mudar o personagem dele foi a melhor coisa que fizeram, e em relação ao nome do Devlin é tudo questão de copyright, e nem foi ruim, só abreviaram o nome dele e deram um sobrenome irlandês comum por lá, nada tipo uma Katana Chance da vida q pra mim essa sim é a pior troca de nome até agora

  3. Anónimo2 meses

    Ótimo combate, boa escolha de vencedor.