Os Grizzled Young Veterans não aparecem no NXT desde que perderam um combate contra o Legado Del Fantasma, no episódio de 19 de Abril.

Agora, segundo Mike Johnson do PWInsider, os primeiros NXT UK Tag Team Champions vão regressar com novas identidades.

A partir de agora, James Drake vai ser conhecido como Jagger Reid, enquanto que Zack Gibson vai passar a ser Rip Fowler.

Vários relatos apontam para que eles sejam o par de druidas misteriosos liderados por Joe Gacy, e são de facto a equipa e que vão passar a ser conhecidos como The Dyad, fazendo assim parte do grupo The Schism.

As suas identidades serão reveladas no próximo show do NXT, pelo que aguardemos pela confirmação.


O que achas da nova identidade dos Grizzled Young Veterans?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É uma pena isso, os Veterans poderiam ter sido e tido algo muito melhor na WWE, mas só encontravam barreiras, foram duas vezes vice campeões do Tag Classic, depois um monte de derrotas para todas as duplas possíveis no NXT, agora essa mudança de nome e atitude, vamos ver se pode resolver algo, mas não gosto muito, assim como não gosto da gimmick do Gacy, é como se fosse um Bray Wyatt “genérico”, como se a WWE quisesse repor a não presença do Windham por lá!

  2. De grizled youbg veterans a Jawas do star wars… que ridiculo, realmente nunca mais irei perder o meu tempo com este porcaria do nxt 2.0, ja nao vi o da semana passada e entao agora nao irei ver mais nada e vejo o main roster quando calhar…

    Prefiro 1000x acompanhar a AEW mes.o nao sendo a WWE de 2000 pelo menos entrega um produto muito melhor, valoroza ativos, cria historias de jeito e dao bons combates, para alem de estar lá grandes nomes dos quais tenho enorme carinho como Sting, Jericho, Big Show, Christian entre outros e o Gangrel meu idolo já fez 2 aparicoes por lá

    • lol3 meses

      yeap, porque o Big Show aparece para caraças

    • Jon3 meses

      Como se o booking da AEW tivesse uma maravilha ultimamente…

    • Podenaparecer raramente mas está lá 😉

      Jon és portugues ou sou eu que sou chines? É queneu em momento algum disse que a AEW tem um booking maravilhoso, disse que nao é a wwe da decada de 2000 e disse que comparado a esta wwe está 1000x superior 😉

  3. Mais uma boa tag team mal aproveitada! Siga sigaaaa.