Um dos assuntos mais falados e controversos da última semana foi a mudança de nome de WALTER, que três anos depois de ter chegado à WWE anunciou que a partir de agora vai passar a chamar-se Gunther.

Já durante o NXT desta terça-feira tivemos a explicação para a mudança de nome, com uma promo dos Imperium em que o seu líder afirmou que WALTER foi o nome que a sua família lhe deu e que ele usou por todo o mundo.

A promo terminou com o lutador austríaco a afirmar que quer criar o seu próprio futuro com os Imperium, mas agora com o nome criado por si, Gunther, sendo também prometida uma “nova era” para a stable.


Achas que o nome Gunther vai pegar e daqui a uns meses os fãs já não notarão a mudança?

15 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Ok como já disse, espero que a cada aparição de Gunther, as arenas entoem a alto e bom som:
    WALTER WALTER WALTER

  2. Olha o romarinhoooooooooooooooooooooo4 meses

    WALTER tinha um nome com um peso, vc consegue sentir a presença só pelo nome, sua grafia em caixa alta também era um diferencial… é uma pena, agora é questão de se acostumar…

  3. Zickelous4 meses

    Se isso era pressuposto me fazer gostar do nome, falhou miseravelmente

  4. Vejo eles a dominarem o main roaster brevemente se não forem despedidos!

  5. nZo4 meses

    Ainda prefiro o antigo nome mais se ele quer mudar de nome tudo bem, o que importa é que ele e a inperium sejam bem utilizados no nxt e futuramente no main roster

  6. Coitado, ainda tem que tentar explicar esta trapalhada. Parece que o processo de destruição e descredibilização de mais um grande wrestler já foi iniciado

  7. Ideias ridículas dos responsaveis da wwe, enfim o objetivo deles é mesmo destruir o que esta bem e ficar com 100% de porcaria

  8. El Cuebro4 meses

    Eu ainda acho uma desculpa ridícula da WWE e não gostei do Walter ter apoiado isso, para mim muita gente ainda vai criticar e muito essa mudança de nome e não vejo o público nas arenas por aí deixando de gritar o nome “WALTER” bem alto quando a Imperium fizer suas entradas! No mais parece que o alemão vai ser o novo idioma da stable, já que até o Fabian Aichner falou alemão na promo da stable, eu gosto muito do grupo, ainda mais por trazer o “wrestling tradicional” de volta, até achei que pudesse crescer mais, quem sabe com o Killian Dain, o Danny Burch ou até uma reedição da RingKampf trazendo o Thacther! Vamos ver o que virá no futuro da Imperium!

    • Cebola4 meses

      O Thacther foi demitido

    • El Cuebro4 meses

      Eu sei, só estava citando uma possibilidade.

    • Filipe4 meses

      A stable crescer seria no main roster com Cesaro, Ja que tb fala alemão. Imperium tem ser a nova grande Stable no main roster, apos o desperdicio monumental da Undisputed Era que tinha tudo para ser tipo os novos NWO (tinham qualidade, Entrada brutal, até os gestos)

    • Cebola todos foram, dain e burch tambem foram

    • Filipe sanity foram desperdicados, wyarh fam mal aproveitada… isso das stabkes so existe new day… hurt buseness é outro bom exemplo