Na primeira noite da WrestleMania XL, Sami Zayn venceu Gunther e terminou o seu reinado histórico enquanto WWE Intercontinental Champion.

Em entrevista ao The Gorilla Position, além de ter afirmado que não gostava da WWE antes de Triple H assumir o controlo, o “Ring General” afirmou que ele é o tipo de lutador feito para ser campeão.

Não, nem por isso. Era semana a semana ou combate a combate e nunca me disseram que ia bater o recorde do título. Não sei se era esse o plano inicial.

Quando me tornei Intercontinental Champion, ainda estava sob a alçada de Vince McMahon; não estava sob a alçada de Triple H.

Ele chegou um pouco mais tarde e assumiu o controlo. A conversa nunca chegou a acontecer.

Penso que, com o passar do tempo e a forma como me comportei como NXT UK Champion, sou o tipo de lutador que foi feito para ser campeão, se é que isso faz sentido.

Eu sei representar o que é um campeão.


Concordas com estas declarações de Gunther?

8 Comentários

  1. Best3 semanas

    Concordo, é um dos top heels da empresa hoje, se não for o maior, espero que seja King of the Ring e WHC em sequência.

  2. Jonathan da wwe3 semanas

    Ele é ótimo lutador ótimo reinado
    Mas tem que dar um tempo de reiando
    Quem sabe titulo de duplas com ija
    E atacam o kaise ficando so uma dupla
    Legal demais

  3. Foste mesmo!

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu realmente acho que sim e ele vai ser, por todo lugar que o Walter passou ele foi campeão, aliás um grande campeão, mesmo na WWE agora com o IC Title e é fato o grande potencial que ele tem para ser World Champ e espero que não demore tanto, porque ele tem capacidade para ser um dos grandes campeões do século, é ver como a WWE irá fazer isso! Ainda acho uma pena como a WWE está “desmantelando” a Imperium que conhecemos!

  5. Este Ghunter é incrivel! Espero velo com o WHC ou o wwe champion daqui a uns tempos!

  6. E têm razão!

  7. Layrson3 semanas

    Todos nasceram para serem campeões