No SmackDown da passada sexta-feira, Gunther enfrentou o campeão Ricochet num title match e venceu, tornando-se assim o novo WWE Intercontinental Champion.

Esta conquista revela que apesar da recente mudança de nome e da exigente dieta, Gunther é uma aposta clara da WWE, tendo conquistando o seu primeiro título do main roster poucas semanas após ter saído do NXT.

Ainda assim e se dúvidas houvessem, Sean Ross Sapp do Fightful reportou algumas horas antes do show que Gunther tem impressionado os responsáveis da WWE, sobretudo Vince McMahon.

Gunther tem lidado muito bem com todas as mudanças que a WWE impôs na sua apresentação, a disponibilidade de se mudar para o Estados Unidos da América, o treino para ficar em melhor forma, o fim dos Imperium, a mudança de nome, etc.

O presidente da WWE está por isso impressionado com o trabalho e atitude do lutador austríaco, pelo que deverá continuar a ser uma grande aposta da WWE durante os próximos tempos.


Achas que Gunther poderá ser um dos próximos grandes nomes da WWE?

12 Comentários

  1. MC6 meses

    Aliás, eu argumentaria que isto bem construído, estava aqui um bom monstro para pôr termo ao reinado do Tribal Chief mais para o fim do ano (Survivor Series? Onde tudo começou?) e libertar o Roman para uma Road to WrestleMania em feud com o The Rock sem títulos à mistura.

  2. Best6 meses

    Não me surpreenderia se a empresa “doasse” o Intercontinental Title ao Barthel, apostando no Walter como possível vencedor do Money in the Bank, só saber criar a história.

  3. El Cuebro6 meses

    Realmente essa disciplina toda agradaria facilmente a muita gente na WWE, mas é fato o quanto o Walter está se dedicando a isso desde que resolveu “deixar” as indies e outras empresas para seguir para a WWE, mas já vimos opiniões assim de gostar de alguém vindas de “responsáveis” da WWE e do Vince e o quão isso mudou depois, então cuidado!

  4. Anónimo6 meses

    Acho que sim, se for bem trabalhado o Guther pode ir longe.

  5. Eu vejo grandes conquistas por parte do WALTER, que continue assim!

  6. Por favor WWE, mudem o nome do homem para WALTER! Não consigo me habituar ao nome Gunther! Parece um nome pobre de se dizer!
    Espero que continua a ter destaque na WWE pois acredito que daqui a um ano seja campeão da WWE!

  7. Joelson Ribeiro6 meses

    Walter vai ser o novo campeão universal Champion. Num, futuro o cara tem capacidade de segura esse título universal ainda ser dominante.

  8. Walter tem tudo para dominar futuramente a wwe. Já consigo prever uma feud de Walter vs Brock Lesnar. Mas para já deixem ele ir evoluindo de vagar, vitória a vitória. Quem sabe até poderá envolver-se na tag team division quando esta voltar a existir.

    • lol5 meses

      para mim era um sonho ver Brock vs walter ia ser taco a taco porque apesar de brock meter medo walter nao tem medo de nada 😀 e um gajo rijo

    • Extamente lol.
      Já agora, adorei o teu nick lol.