O regresso de Vince McMahon à WWE e a possível venda desta à Arábia Saudita têm sido os grandes temas desta última semana.

Apesar dessa venda já ter sido negada, o tema continua a ser bastante falado, e tudo indica que a WWE será mesmo vendida até ao final de 2023.

Em entrevista a Joe Hayden do Dallas Morning News, o atual Intercontinental Champion Gunther falou da possível venda da WWE.

Quer dizer, rumores são rumores. E no fim de contas, não sou eu que mando. Eu sou só um lutador. Por isso, concentro-me no que faço no ringue e deixo o negócio para as pessoas que têm de tratar disso.

O “Ring General” também foi interrogado sobre a saída de Stephanie McMahon, tendo dito que está feliz pela sua antiga patroa ter agora hipótese de estar mais tempo com a sua família.

Para ser justo, só tive interações muito breves com ela. Ela sempre foi muito simpática. E estou feliz por ela por poder agora tirar um tempo livre e desfrutar desse tempo com a sua família. Penso que devemos ficar felizes por qualquer pessoa que esteja em condições de o fazer. Tudo de bom para ela.


Esperavas esta resposta de Gunther sobre a possível venda da WWE?

7 Comentários

  1. coiso2 semanas

    Claro, ao contrário dos colegas americanos o Gunther tem dois dedos de testa e não se deixa ir em falsos preceitos.

  2. Eo2 semanas

    Mostrou maturidade

  3. Dá para ver que é um ótimo profissional, escondeu qualquer opinião que tenha sobre o assunto e tratou de tudo como um excelente profissional.

  4. El Cuebro2 semanas

    O Walter se mostrando um bom profissional, é como também disse o JR, faça a sua parte, não tente ser rebelde ou contrariar, porque se não as coisas podem piorar para você, deixe as coisas se decidirem e pelo menos torça para ficar tudo bem na empresa e com seus funcionários depois disso tudo, que realmente venha o melhor para todos no futuro!

  5. Anónimo2 semanas

    Respondeu de forma profissional, se tem algum receio guardou isso só para ele.

  6. Rainmaker2 semanas

    Gunther sempre foi um bom profissional.

  7. quebeckid2 semanas

    ainda os americans gostam de colocar nao americans sempre como heels e maus da fita, olhem a resposta dele, super profissional e concisa, por isso deixei me de iludir tudo que é americans que pensam que sao mais inteligente que todo o mundo, canada é 1000 vezes melhor que EUA