Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a divulgação de mais um vídeo do misterioso hacker, que teima a não revelar a sua identidade. Aparentemente, este vídeo é o mesmo ou quase igual ao que foi divulgado durante o Money In The Bank, e que pouco acrescentou à história.

Tal como no vídeo anterior, também neste o hacker afirma o seguinte:

Eles querem saber quem eu sou. Eu estou em todo o lado. Eu vejo toda a gente. Eu oiço tudo. Eu sou a verdade, e ninguém está seguro.

Depois disso, o hacker mostra vários ecrãs com imagens de várias Superstars do SmackDown: Braun Strowman, Bray Wyatt, Daniel Bryan, Jeff Hardy, Xavier Woods, Bayley, Otis, Lacey Evans, King Corbin, Alexa Bliss, Nikki Cross, Sasha Banks, Shinsuke Nakamura, Sheamus, Dolph Ziggler, Sami Zayn, entre tantos outros.

O vídeo termina com a já repetida frase:

A verdade será ouvida.

Tem existido muita especulação sobre a identidade do hacker do SmackDown, com a maioria a apontar que se trate de Mustafa Ali. Segundo a Wrestling Observer Newsletter, o lutador é o principal candidato a ser revelado como sendo o hacker, mas também há a hipótese de se tratar de um grupo.

A fonte refere que também há a possibilidade de Chad Gable (ou Shorty G) fazer parte desta história. Quanto aos nomes de Xavier Woods ou CM Punk, parecem já estar descartados.

Supostamente, a identidade do hacker deverá ser revelada nas próximas semanas, ainda que até ao momento ninguém saiba muito bem quando.


Achas que algum dia vamos conhecer a identidade do hacker? E quem será ele?

13 Comentários

  1. Vitor WWE8 meses

    Acredito que o hacker seja o Ali

  2. Valério Júnior8 meses

    Essa história está a perder fólego.😞😞😒

  3. Já xateia. Não passa disto e no fim é só mais um. Quero ver que tipo de push terá depois.

  4. André Santos8 meses

    Nao acredito que seja o Cm Punk

  5. El Cuebro8 meses

    E nada de revelação hein, acho que vai acabar ficando para o SummerSlam!

  6. JPB8 meses

    Acho que agora já está ficando devagar de mais o desenvolvimento dessa storyline.

  7. A WWE precisa ter cuidado. Temo que as pessoas vão começar a ficar fartas desta história. Se a WWE não quer revelar já a identidade do hacker, precisa então de começar a inovar nesta storyline.

  8. O punk é impossivel mesmo, porntoda a situacao dele e wwe, vai demorsr onseu regresso e quando for será num grande palco e com publico e tambem pela sua mao que é vista, o pink tem tatuagem e este nao, julgo que seja mesmo o ali

  9. JOAOPEDROOOOO8 meses

    Já está a começar a fartar sinceramente. Era giro aquele elemento surpresa, agora não. As pessoas hoje não têm tanta paciência e o “break the code” do Jericho em 2007, já não resulta mais. Revelem logo quem seja e para mim, só poderá ser o Ali. O CM Punk daria sentido ao prolongar de tudo isto, mas é pelo renome que tem e não porque a story estivesse a ser bem conseguida.

  10. Anónimo8 meses

    Um pouco de mistério faz os fãs terem interesse, mas se ficarem arrastar muito tempo isto, não é bom.

  11. Acho que se descobrirá um dia de quem se trata, mas realmente estão a adiar a revelação e isso “trava” a evolução natural da história. Para mim, o hacker é mesmo Mustafa Ali.

  12. Esta história está a tornar-se monótona, acho que o pessoal gostaria de ver mais ação por parte do hacker…