O que aconteceu entre os The Elite e CM Punk nos bastidores do All Out do passado mês de Setembro tem feito correr muita tinta.

No Dynamite da passada quarta-feira, Kenny Omega e os Young Bucks decidiram fazer pequenas provocações ao “Second City Saint”, algo que não foi bem visto por algumas pessoas do mundo do Wrestling.

No seu podcast, Booker T acusou os The Elite de serem infantis ao usarem o que aconteceu nos bastidores para provocar o rival.

Estou perplexo com essa situação, porque não acho que possa trazer nada de bom.

Se vão ser heels e vão ser vaiados de qualquer maneira façam coisas para ter essa reação, mas não usem coisas que aconteceram nos bastidores. Isso não ajuda nada a empresa.

Só acho que é algo infantil. Já tive problemas com outros lutadores antes, mas resolvemos o assunto e avançamos normalmente. Era assim que costumava ser, mas agora é diferente.

Agora é diferente porque agora ninguém vai apanhar uma tareia. Não há homens a sério no balneário, logo não existem consequências reais a este tipo de coisas. Isso tem muito a ver com isto.

Não há etiqueta de balneário, percebes o que quero dizer?


O que pensas destas declarações de Booker T?

7 Comentários

  1. Neno2 meses

    O Booker T fala muita besteira mas está corretíssimo. Estão tendo atitudes infantis e se igualando ao Punk, sendo que eles são VPs da AEW. Loucura
    Não tem nexo
    Se torna bagunça e vergonha

  2. Facebook Profile photo
    Ulisses2 meses

    Booker t disse o que ja penso já algum tempo, são infantis, sempre a fazer provocações para fazerem guerrinhas desnessárias, por mim continuavam na empresa mas só como lutadores e não com os cargos que teem.

  3. Facebook Profile photo

    Esse é o lado ruim do Kenny e dos Bucks, eles só faltaram entrar com o tema do Punk, só faltou isso, eles bem q poderiam ter feito da mesma forma de sempre sem insultar o velho, concordo com Booker T, aliás é a primeira q concordo com ele pq várias vezes ele falava umas coisas sem noção como são os The Elite atualmente kkkk.

  4. The Name2 meses

    Então estão na cidade do Punk, são vaiados, a crowd insulta-os e os Elite começam a provocam o Punk, mas o Booker nunca teve que trabalhar contra a crowd? 😂
    Eu achei piada, o Punk foi quem provocou isto tudo, portanto foi um bom trabalho da elite, mas o Booker como é shill da wwe não percebe isso.

    • Natan2 meses

      Pra mim foi o resultado do pedigree sofrido pelo Triple H, não sei se foi em 2006 ou 2007, por isso o Booker nunca mais foi o mesmo 😂😂😂😂

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    “Não há homens a sério no balneário”, esta crítica não foi só para a AEW

  6. willow2 meses

    Booker T chamando alguém de infantil? Parece aquele meme do homem aranha apontando pra si mesmo.