Eddie Kingston tem sido criticado por fãs nas redes sociais pela sua forma física, algo que não caiu bem com muitos dos seus colegas e outros lutadores.

Sean Waltman foi um dos lutadores que defendeu o “Mad King”, com uma publicação no Twitter, em que mostra Roy “Big Country” Nelson da UFC, que tem “barriga de cerveja” como a estrela da AEW, a vencer um combate no octógono.

O Hall of Famer não foi o único a abordar o assunto.

Stokely Hathaway, também da AEW, elogiou o lutador no Twitter de forma curiosa, ao compará-lo a um cozinheiro de um restaurante de auto-estrada americana com laringite, alguém instável e um perigo para outros.


O que achas dos comentários sobre o corpo de Eddie Kingston?

9 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Não percebo as críticas para com wrestlers fora do “shape”, se eles são bons wrestlers, se são bons no mic, se têm uma boa gimmick, não vejo problema, e consigo ver que Eddie é muito profissional e dedica-se muito ao wrestling e eu preferia ter alguém com uns kilos a mais e com esta dedicação do que alguém com a forma perfeita e sem motivação.
    Mas pronto, criticas vão sempre haver, independente do que acontença, basta olharmos para o CR7, o homem é perfeito e exista quem critica, é rídiculo mas a vida é mesmo assim.

  2. É uma vergonha simplesmente, cada um é como é e o pessoal têm apenas de aceitar isso!

  3. Isto deixa-me triste a sociedade consegue ser porca… se és magro condena-te… se és um gajo bombado do ginasio és condenado… se és gordo condena-te… o importante eque o Eddie continue assim a lutar e seja feliz!

  4. William Smiths2 anos

    Eu acho que o wrestling é uma profissão que estar com o corpo em dia faz parte do pacote.

    Acho que indica dedicação e profissionalismo.

    Você não precisa ser bombado ou ser outra pessoa. Mas sempre é possível melhorar.

    Veja a transformação do Gunther.

    Fomos criados desde sempre a ver wrestlers fortes e em boa forma. Não sera da noite pro dia que vamos mudar essa visão.

  5. Alex Kidd2 anos

    2Pac querendo defender o indefensável.