Agendado para o main event do Full Gear deste sábado tínhamos um AEW World Championship Match entre os antigos amigos e parceiros, mas agora rivais, o campeão Kenny Omega e o candidato “Hangman” Page.
Os dois lutadores protagonizaram um combate repleto de ação e com cerca de 25 minutos, sendo que a agressividade foi subindo de tom ao longo do tempo e no final tivemos várias oportunidades de vitória para ambos. O “Hangman” Page chegou a acertar a Buckshot Lariat no árbitro, mas isso impediu-o de vencer pouco depois.
No final, “Hangman” Page recorreu ao One Winged Angel de Kenny Omega e a duas Buckshot Lariats permitidas por Matt Jackson para vencer o combate e tornar-se o novo AEW World Champion! Cowboy Sh!t!
#ANDNEW! Hangman @theAdamPage is the new #AEW World Champion! #AEWFullGear pic.twitter.com/zVmjUvYXVD
— All Elite Wrestling (@AEW) November 14, 2021
Depois do combate terminar, a Dark Order veio ao ringue festejar com o novo AEW World Champion “Hangman” Page, naqueles que foram os momentos finais deste Full Gear.
https://twitter.com/AEW/status/1459748272810123266
O que achaste do AEW World Championship Match do Full Gear? Estavas à espera desta vitória de “Hangman” Page?
12 Comentários
Parabéns ao Hangman! Estava a espera que ele conquistasse o título. Em muitos momentos acreditei fortemente que o Omega iria reter
Otima luta, com um final emocionante. A Cowboy Era chegou.
COWBOY S#IT!!
Optaram por fazer o simples e o que funcionaria perfeitamente pra história dos dois no combate, sem debut, sem invasão, sem DQ, apenas deixaram o ritmo do combate fluir. Uma história longa de um homem inseguro e que agora é o campeão principal, emocionante demais.
Cowboy shit Era 🤠🤠
Sim.
E finalmente aconteceu amigos, ele fez a primeira disputa pelo World Title no começo da AEW, perdeu para o Jericho, mas agora finalmente veio a glória, até me atrevo a dizer que veio na hora certa, o Adam está num grande momento da carreira e agora chegando ao grande ápice, acho que o veremos dominar por um tempo ainda, mesmo tendo o Bryan e possivelmente mais uma ação da Elite pela frente, mas agora é Cowboy Shit Era!
Muito bom main event, especialmente aquela ponta final que teve alguns momentos “tensos”. Estava à espera da vitória de ‘Hangman’ Adam Page como conclusão do seu arco e confesso que deitei umas lágrimas pela sua conquista do AEW World Championship.
Este é o culminar daquela que foi, a meu ver, uma das melhores histórias contadas no pro wresting na última década: um homem solitário pelas ações/traições dos antigos companheiros mas que acabou por ser “resgatado” pelos fãs e finalmente conseguiu levar a melhor sobre o seu antigo amigo.
Mas isto no “grande esquema das coisas” é só o início, a julgar pela interação de ‘Hangman’ com os Young Bucks… Penso que ainda muito vai acontecer em 2022 e talvez 2023 no seio de The Elite, Bullet Club, SuperKliq, etc. Não me admiraria, por exemplo, de vermos futuramente Page & Bucks vs Undisputed ERA (Adam Cole, Bobby Fish & Kyle O’Reilly).
Eu tambem chorei no momento que ele venceu.
Dos momentos mais emocionantes do Pro Wrestling sem dúvidas!
Foi um main event muito bom. Fique feliz pela vitória do Adam Page, espero que tenha um bom reinado!
É muito merecido a vitória do Adam Page, o seu trajeto até á conquista do título é qualquer coisa de fenomenal!
actualmente O twitter do Kenny Omega tem como banner o poster do All Out de 2019… que tem os 4 primeiros campeões da AEW… cronologicamente… 🙂