“Hangman” Page conquistou o AEW World Championship no main event do Full Gear do último sábado, e durante esta segunda-feira fez um comunicado onde falou de vários temas, entre eles um dia especial.

Através da sua conta de Twitter, o cowboy favorito da AEW anunciou que esta quarta-feira, dia 17 de Novembro, vai ser o “National Cowboy Sh*t Day”. O lutador explicou que as celebrações deste primeiro dia tão especial vão acontecer no Dynamite, que irá acontecer no seu estado natal da Virginia.

O “Hangman” também fez várias promessas neste comunicado, tendo dito que vai continuar a aumentar a sua força e a melhorar a sua capacidade cardiovascular, além de incorporar outro tipo de treinos. Também prometeu estudar a dieta vegan para se preparar para o novo candidato principal, Bryan Danielson.

O cowboy também explicou que enquanto campeão está aberto a enfrentar qualquer adversário, exceto Wardlow e as suas “mamas musculadas”.

“Hangman” Page também prometeu que com o bónus ganho por ser campeão irá deixar de lado a sua carrinha a gasolina e irá comprar um veículo elétrico, para tentar combate a poluição do nosso planeta.

Por fim, o novo AEW World Champion agradeceu a todos os fãs que sempre o apoiaram e que o ajudaram a conquistar mais do que alguma vez imaginou.


Como tencionas passar este “National Cowboy Sh*t Day”? E que expectativas tens para o reinado de “Hangman” Page como AEW World Champion?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É bom demais vê-lo como campeão finalmente, demorou um tanto, mas acho que veio na hora certa, ele tem o público com ele, a Dark Order novamente, o cowboy vai fazer muito barulho!

  2. SHIT DAY! 😂