No Double or Nothing do último domingo, Hangman Page viu o seu reinado enquanto AEW World Champion terminar às mãos de CM Punk.

Cerca de um dia e meio depois desta derrota, através da sua conta de Twitter, o cowboy favorito dos fãs da AEW reagiu à perda do AEW World Championship, título que conquistou em Novembro do ano passado.

O lutador escreveu que já teve tempo para refletir sobre o que foi o seu reinado e que quer agradecer aos fãs, não por o terem apoiado, mas sim por terem apoiado a visão das coisas.

Hangman Page afirmou também que isto não deveria ser sobre o ouro e a glória, mas sim sobre a forma e a dignidade como tratamos as outras pessoas, e pediu para mudarmos o mundo.

Já na sua conta de Instagram, o ex-campeão colocou uma fotografia sua com o título, tendo descrito a imagem com a frase “and the best that you can hope for is to die in your sleep” (“o melhor que podes esperar, é morrer quando estiveres a dormir”), que é uma frase da música “The Gambler” de Kenny Rogers.


Qual pensas que será o próximo passo na carreira de Hangman Page?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Page foi um grande campeão na AEW, ele esteve em grandes momentos e estava sempre bem para as defesas, demorou para ele ser campeão, mas o que veio quando aconteceu foi incrível e certamente ou ele terá uma revanche logo ou então terá uma nova chance num futuro não muito distante, justamente por tudo o que fez enquanto campeão, parabéns e muito sucesso a ele! No mais eu sempre quis vê-lo como o primeiro campeão da AEW, mas aí veio com o Jericho e até foi acertado pelo tanto como a empresa foi promovida enquanto ele era campeão, num todo a espera compensou!

  2. Anónimo4 semanas

    Espero que seja longe da Dark Order.

  3. Pedro4 semanas

    Podia era ganhar titulo TNT ser ser o primeiro campeão Triple Crown, acho que o reinado como campeão mundial foi um pouco a baixo das expectativas talvez por estar um pouco verde mas sem duvida vai ter no futuro outra oportunidade para mostrar o que realmente vale.

  4. Foi bom enquanto durou, provavelmente até pode vir ter uma revanche!

  5. Grande lutador este para min é dos melhores do mundo…