Durante o Dynamite desta quarta-feira, “Hangman” Adam Page fez o seu regresso e atacou o seu velho rival, Swerve Strickland.

O cowboy estava ausente desde que foi atacado pelos gunas do The Devil no parque de estacionamento, no Dynamite de 13 de Dezembro, e regressou esta semana, tendo nos bastidores prometido que iria vingar-se de todos.

Após o main event, em que Swerve Strickland venceu Daniel Garcia, e depois de Prince Nana ter dito que o seu lutador seria o próximo AEW World Champion, “Hangman” Adam Page veio ao ringue.

Depois de um breve cara a cara, os dois velhos rivais envolveram-se numa brawl bastante agressiva, que vários elementos do staff da AEW não conseguiram separar.


Esperava que a AEW retomasse a rivalidade entre “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Antes de mais nada essa luta do Swerve contra o Garcia foi um tanto boa, o Daniel não se rendeu depois de ter levado golpes muito fortes, mas fez dos seus também, num todo boa e merecida vitória do Swerve e a rivalidade contra o Hangman continua, confesso que pode ser interessante continuar, mas também já poderia ter chegado ao fim, eles estão meio que sem um rumo bem definido na AEW!

  2. Arn2 meses

    Arroz outra vez? Estava optimo o 2-0 para o Swerve