O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Como vem sendo habitual, a WWE transmitiu esta quarta-feira e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do The Bump, o talk show apresentado por Kayla Braxton e no qual costumamos ter algumas surpresas.

Neste programa costumam ser feitos alguns anúncios para o NXT do próprio dia, mas não só. A primeira aparição de John Morrison neste seu regresso à WWE foi no The Bump, assim como a recente explicação de Drew McIntyre para ter escolhido enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36.

Já esta semana tivemos mais um grande momento digno de registo e destaque aqui no nosso site. A apresentadora e o restante painel de comentadores recebeu Natalya e Tyson Kidd como convidados especiais, só que foi guardada mais uma surpresa: David Hart Smith também esteve presente e tivemos uma reunião da Hart Dynasty.

Para quem não conhece, a Hart Dynasty é a equipa composta por David Hart Smith e Tyson Kidd, juntamente com Natalya como manager. Juntos destacaram-se na divisão de equipas da WWE entre os anos de 2008 a 2010, tendo sido Tag Team Champions por duas vezes.

A equipa terminou em Novembro de 2010, e pouco mais tarde tivemos a saída de DH Smith da WWE. Já Tyson Kidd continuou a sua carreira com diferentes parceiros e até com uma passagem pelo NXT, tendo-se destacado em equipa com Cesaro. Infelizmente, uma grave lesão em 2015 pôs fim à carreira do lutador canadiano.

De destacar a participação de David Hart Smith neste programa de YouTube da WWE, uma vez que ele tem focado a sua carreira no Japão, onde tem lutado por promotoras como a New Japan Pro Wrestling, Pro Wrestling NOAH, All Japan Pro Wrestling, e também na americana Major League Wrestling.

Esta participação neste talk show da WWE pode começar já a levantar alguns rumores e especulação de que David Hart Smith, aos 34 anos de idade, pode vir a fazer o seu regresso à empresa de Vince McMahon ainda em 2020.

Nesta edição do WWE The Bump também participaram: Cesaro, que esteve à conversa com a Hart Dynasty, em especial com o seu ex-parceiro Tyson Kidd; Simone Johnson, que deu uma entrevista a Cathy Kelly; e Johnny Gargano e Candice LeRae, que visitaram a sede e ginásio da WWE; entre outras personalidades ligadas à WWE.


Achas que David Hart Smith poderá regressar à WWE em breve?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria muito bom ver eles juntos novamente na WWE, hoje em dia temos somente a Natalya na WWE, a família Hart merece manter o seu legado por lá, espero que no futuro tragam o David Hart de volta, quem sabe com o Teddy da MLW e talvez o Tyson como manager!

  2. Era bastante fixe se David Hart Smith voltasse à WWE, poderia ter um spot no mid card na boa devido à sua compleição física e estilo mais técnico. Vamos ver o que o futuro nos reserva…

    • L26MC2 semanas

      A WWE já está cheia de bons talentos, já chega de desperdiçar outros. Ainda quero sonhar e pensar que ele futuramente vai ser campeão mundial numa empresa relevante.

    • Sim, claro. Mas só disse isso no caso dele, por ventura, regressar à WWE, L26MC. De resto, tenho a mesma opinião sem tirar nem pôr.

  3. Joao Vitor2 semanas

    Davey Boy Smith Jr. é um grande wrestler, espero que lute em uma das big league dos EUA

  4. Anónimo2 semanas

    Era interessante ver o David Hart Smith de volta a WWE.

  5. ExtremePtwrestling2 semanas

    Se o tyson kidd não tivesse acabado a carreira por causa daquela lesão eu iria gostar do regresso do david hart s. à WWE mas como não há possibilidades derivado à grave lesão do Tyson , é melhor não regressar .