Frank casino

Depois de ter sido anunciado o regresso de John Morrison à WWE na edição da semana passada do WWE Backstage no canal FOX, o mesmo aconteceu durante o The Bump desta quarta-feira, um talk show que a empresa tem transmitido semanal através do seu canal de YouTube e que pode ser visto em cima.

Entre vários temas, John Morrison explicou as suas razões para ter saído da WWE em 2011 e só ter regressado agora, 8 anos depois. O lutador disse o seguinte:

Quando saí da WWE em 2011, a minha ideia era fazer um ano sabático da empresa, entrar em alguns filmes e basicamente fazer o que quisesse durante um ano, para recuperar e depois regressar. A questão foi que esse ano rapidamente se tornaram 8 anos.

É incrível como o tempo passa, mas a verdade é que o tempo também só passou tão rápido porque me estava a divertir a lutar nas outras promotoras em que lutei. Eu era bastante usado como a cara de muitas dessas promotoras e foi muito interessante ter toda essa autonomia durante estes últimos 8 anos.

Mas a verdade é que sempre quis regressar à WWE e agora é o momento ideal, porque não queria dar por mim e perceber que se passaram mais 10 anos e ainda não regressei à WWE.

Porém, não foi só estas declarações de John Morrison que há a destacar deste episódio do The Bump. Tivemos também teve a presença, através de video-chamada de Al Snow para falar de John Morrison e de The Miz, que foi o parceiro do lutador, uma parceria que fez o duo ganhar bastante destaque no final da primeira década dos anos 2000.

Neste pequeno vídeo, The Miz afirma que muito do que aprendeu no seu início da carreira dentro dos ringues da WWE foi devido a John Morrison e que espera que o seu ex-parceiro, quando regressar aos ringues, regresse no SmackDown, brand da qual faz parte. Ainda assim, não ficámos a saber qual será a brand em que John Morrison lutará no seu regresso à WWE.

Gostaste desta entrevista de John Morrison no The Bump? Em que brand queres ver John Morrison lutar?

18 Comentários

  1. Anônimo10 meses

    a wwe precisa é parar de contratar velhos

    • Showstealer10 meses

      Velhos? John Morrison tem 40 anos, sendo que AJ Styles veio para a WWE com 39 anos e “ainda está aí para as curvas”. Na minha opinião, Morrison ainda pode fazer perfeitamente pelo menos uns bons 5 anos de carreira.

  2. #WeAreNXT10 meses

    John Morrison vs Seth Rollins
    Vs ” The Samoan BadAss” Roman Reigns
    Vs Shinsuke Nakamura
    Vs Sami Zayn
    Vs Humberto Carrillo
    Vs Mustafa Ali
    e claro “The Phenomenal One” AJ Styles 😉

    • wolf10 meses

      eu trocaria o Sami Zayn por outro, Talvez o Daniel Bryan ou Cesáro. Na verdade acho que seria muito bom ele contra o Ciampa.

  3. Pedro10 meses

    Melhor para ele era regressar no RR 2020 para grande Pop da Crowd

  4. Showstealer10 meses

    Que saudades de John Morrison: desde a theme song, a entrance, a gimmick, o moveset, tudo mesmo. Espero que ele seja bem aproveitado, seja na divisão de tag team (juntem-no a The Miz como nos bons velhos tempos), mid card ou até mesmo main event scene (como foi no Impact e Lucha Underground). Em relação à brand, colocava-o no SmackDown sem a menor dúvida visto que lá teria de certeza imenso espaço para voltar a mostrar o excelente lutador que é.

  5. Incrível como a WWE perdeu os “anos de ouro” (32-40) de um atleta como John Morrison…

    • Showstealer10 meses

      Sem dúvida, Luís Salvador. Acho que foi daqueles talentos underrated que a WWE resignou-se sempre a meter em histórias abaixo do que poderia e deveria ser. John Morrison é, para mim, main eventer chapado: tem o look, a personagem, mic skills, é mesmo uma estrela de Hollywood.

    • Alexandre10 meses

      mic skills? John Morrison? Really? Really? Ele não foi campeão da wwe uma meia duzia de vezes justamente por não ter mic skills.

    • Showstealer10 meses

      Respeito a sua opinião, mas a ideia com que fiquei dele da sua anterior passagem foi que tinha bastante naturalidade nesse aspeto, ainda que inferior caso queiramos comparar com The Miz, seu antigo parceiro.

    • Felipe Cardoso10 meses

      A WWE perde anos de ouro de muitos lutadores, Sheamus é outro claro exemplo.

    • Anónimo10 meses

      Verdade Luís Salvador!

  6. El Cuebro10 meses

    Queria muito ver o John de volta e isso finalmente aconteceu, quanto à sua aparição acredito que deverá ser no Royal Rumble, quem sabe junto a outros nomes que poderão voltar e tudo mais!

  7. Facebook Profile photo

    espero que venha para a smackdown

    • wolf10 meses

      geralmente quando um lutador retorna ele retorna no Raw. Mas sim gostaria dele no Smackdown. Ou a WWE surpreende e retorna ele no NXT, já pensou Morrison x Ciampa?

  8. MARCELO DE FREITAS E SILVA10 meses

    Certeza ele vai aparecer para ajudar o The Miz na luta com Bray Wyatt

  9. Bruna10 meses

    Velho ????bom parkour e wrestling sabe ele fazer…faz melhor… anónimo

  10. Anónimo10 meses

    É interessante ter ele de volta, tem muitos wrestlers que podem ter boas feuds com ele.