Frank casino

Heath Slater, que foi despedido no dia 15 de Abril pela WWE, fez uma aparição surpresa no Raw desta segunda-feira, onde se pôde despedir do WWE Universe depois de um curto combate contra o WWE Champion Drew McIntyre.

Já em entrevista ao podcast Brisco & Big Ace, Heath Slater revelou um grande elogio que John Cena uma vez lhe fez.

Sempre me deram algumas gimmicks, que vamos dizer que não eram as melhores, mas eu esforcei-me sempre ao máximo para fazer o melhor possível pela empresa, e uma vez John Cena veio falar comigo e disse-me: “Aprecio como te dão só uma polegada e tu acabas por ir buscar uma milha“.

Este elogio foi algo que me deixou bastante orgulhoso, pois eu tinha feito equipa com Titus O’Neill, tinha tido a história com as lendas a caminho do Raw 1000, mais os Social Outcasts e até a minha equipa com Rhyno, e fiquei orgulhoso por estas coisas que vou fazendo no undercard estava a ser apreciada por alguém como John Cena.

Esta expressão usada por John Cena é o equivalente à expressão portuguesa de: “Dão-te uma mão e levas um braço”, o que é um elogio a Heath Slater, pois não teve as melhores das gimmicks, mas acabou sempre por as conseguir fazer funcionar e tendo mesmo algum sucesso na WWE.


Pensas que Heath Slater merecia ter tido mais sucesso na WWE?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vai fazer bonito na Impact 🧡

  2. Gabriel5 meses

    És brasileiro

  3. Pelo menos mais oportunidades merecia

  4. El Cuebro5 meses

    Ontem foi muito emocionante para o Heath, acho mesmo que vai para o Impact e com o Rhino novamente podem fazer muito bonito, até individualmente também!

  5. Anonimo5 meses

    pessoalmente acho que para mais não dava mas neste tipo de gimmick comica que por vezes tinha um push aqui e ali dava perfeitamente, aliás depois que o santino saiu slather substitui-o muito bem

  6. A storyline com o Rhino foi uma grande história, pensada e empolgante.

  7. Tudo é questão de booking, não seria mau a WWE ter arriscado dar-lhe um pouco de credibilidade para que ele conquistasse um título mid card, para ver como se safava como personagem e perante os fãs.
    Tem que haver sempre alguns jobbers, claro. Aliás, os jobbers são bastante importantes, mas quando tens um jobber como o Slater que dá tudo no seu papel e adora a empresa, acho que merecia talvez ser premiado.

  8. Anónimo5 meses

    Concordo com o John Cena. E acho que a WWE devia ter apostado um pouco mais no Heath Slater.

  9. Heath não é um mau wrestler, tem lá sua qualidade e é bom no microfone, acredito que uma partida para a Impact (que parece o mais provavel no momento) será muito benefica para sua carreira, provavelmente o colocarão em uma equipe com o Rhino de inicio, mas gostaria de vê-lo em uma run solo, tendo a oportunidade de desenvolver um personagem e suas capacidades dentro de ringue, acredito que pode deixar uma marca na Impact e retornar dentro de alguns anos a WWE com mais nome e mais credenciado a uma posição de destaque na WWE, mesmo que seja no mid-card.

  10. Facebook Profile photo

    He’s got kids, brooo!

  11. Merecia e acho que vai ter sucesso caso vá para a impact

  12. A aparição do Heath no Raw só o vai ajudar no futuro. Chegou lá e fez uma excelente promo no ringue com o Drew. Só mostrou que ele tem qualidade.