Faz login e reduz a publicidade

Heavy Machinery conquistam títulos de cartão

há 1 semana Notícias 4

No WWE SmackDown Live desta semana tivemos um segmento onde os Heavy Machinery interromperam uma promo e um suposto combate envolvendo os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan e uma Tag Team local, que detinha uns Yolo County Tag Team Championships. A equipa recém-chegada do NXT acabou por assumir o lugar no combate, por ordem de Daniel Bryan.

Sem grande dificuldade, os Heavy Machinery levaram a melhor sobre a Tag Team local, mostrando aos SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan que está na altura de lutarem pelos títulos de Tag Team da brand azul. O combate entre as duas equipas ainda não está marcado, mas é provável que venha a acontecer…

Apesar de no final do combate os Heavy Machinery não terem dado grande importância aos Yolo County Tag Team Championships, a verdade é que apareceram depois no backstage com eles aos ombros para uma promo, assim como pousaram com os mesmos para uma sessão fotográfica.

O que quererá isto dizer? Será que a WWE criou mais uns títulos sem importância ou fará apenas parte da história em torno dos SmackDown Tag Team Championships?

4 Comentários

  1. Acho que será parte da história.

  2. Showstealer há 1 semana

    Também me parece que seja algo da storyline, um bocado como no WWE 2k19 quando a tua superstar cria um título porque o Miz não quer defender o título Intercontinental e depois têm um combate em que o vencedor fica com ambos. Poderá ser o caso aqui com esta rivalidade, vamos ver.

  3. Kauê Silva há 7 dias

    Otis e Tucker são demais, uma dupla muito boa que com certeza deveria ter sido campeã no NXT e espero que tire esses títulos do SD do Bryan e Rowan, não merecem, Heavy Machinery pras cabeças!!

Comentar