Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados vários combates e segmentos para o próximo programa, rumo ao Battleground de 9 de Junho.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT, no dia 4 de Junho:

Jordynne Grace vs Stevie Turner – A TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace irá fazer a sua estreia num Singles Match na WWE ao enfrentar Stevie Turner. Este combate ficou marcado depois desta última se ter queixado de que a campeã da TNA não merecia uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship no Battleground. Será uma vitória fácil para a campeã?

NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo vs Damon Kemp – Após a conquista do troféu, o NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo defendê-lo pela primeira vez ao enfrentar Damon Kemp. Será que o líder da D’Angelo Family será surpreendido?

Thea Hail vs Jazmyn Nyx – Estas duas lutadoras procuram conquistar destaque na divisão feminina do NXT, e depois do ataque da semana passada, vão enfrentar-se num Singles Match. Quem sairá vitoriosa deste duelo?

Antevisão do NXT Underground Match entre Shayna Baszler e Lola Vice – No próximo episódio, teremos uma nova visão da rivalidade entre Shayna Baszler e Lola Vice, antes de se enfrentarem num NXT Underground Match no Battleground. O que esperas desta rivalidade?


Quais são as tuas expectativas para o próximo NXT?

6 Comentários

  1. mateus frança3 semanas

    Tem certeza q será pela copa a luta do Tony? Pelo q entendi do segmento da stable do no quarter seria um combate normal entre Kemp e o Tony.

    • Pois, não parece ser. Corrigido 👍

    • mateus frança3 semanas

      Vlw mano. Eu sou da opiniao do Bulla Ray quando ele deu uma entrevista q essa heritage cup ñ tem muita representação pq o booking não deixou expresso o seu real significado e relevância, mesmo levando em conta a tradição britânica. No UK eu curtia mt, principalmente quando os campeoes foram o AKID e o bate. Depois perdeu sentido no atual formato do NXT.

      Considerando o cenario atual, tem uma grande chance do Charlie dempsey recuperar a taça se for lutar contra o Don no Battleground. É nitido que o D’angelo ñ perder para o Kemp e pela sintonia do booking os no quarter só tão perdendo para a Family. Alem disso o Tony deve rumar para o main roster e acredito q essa taça seja um atraso para ele.

    • Por acaso a Heritage Cup até vai estar em jogo…

  2. Bruno3 semanas

    Stevie Turner? Já não a via no NXT há muito tempo!

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu queria muito uma parceria efetiva entre WWE e TNA e não apenas algumas aparições aqui e ali da Jordynne, embora seja muito bom vê-la por lá, poderia ser um bom elo para estabelecer essa parceria de vez!