Durante o Rampage da última sexta-feira, Tony Schiavone anunciou que Hikaru Shida está lesionada e que seria Kris Statlander a enfrentar Red Velvet na primeira ronda do Women’s Owen Hart Tournament, na próxima semana.

No entanto, através da sua conta de Twitter, a lutadora japonesa veio desmentir que estivesse lesionada, o que lançou de imediato alguma confusão e especulação em torno da forma como a AEW estaria a tratar a sua ex-campeã.

Entretanto, Hikaru Shida voltou ao Twitter para clarificar a sua situação com a AEW, explicando que foi depois da Street Fight (contra Serena Deeb a 27 de Abril), era necessário ser avaliada por um médico da promotora para competir na Owen Hart Cup, mas que não conseguiu regressar aos Estados Unidos da América a tempo de o fazer.

A lutadora japonesa pediu depois desculpa a toda a gente que desapontou, sublinhando no entanto que estas dificuldades tendem a ocorrer por vezes com lutadores internacionais.

Por fim, a “Shining Samurai” afirmou que se sente saudável, que nunca irá parar de melhorar, e pediu aos fãs para torcerem por Kris Statlander enquanto ela continuará a dar o seu melhor no Japão, prometendo um regresso à AEW para breve.


O que achas de toda esta situação envolvendo Hikaru Shida e a AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente a ausência da Shida vai ser muito sentida no torneio, devido a como ela é importante na AEW, a campeã por mais tempo, teve lutas épicas lá também, acho que logo ela retorna e bom ver o apoio dela à Kris, que certamente chega forte ao torneio, ela que andava meio sumida!

  2. El Cuebro2 semanas

    E realmente ela está certa, é difícil ser um atleta não dos USA nessa situação, há muito mais do que morar longe, por exemplo a parte dos vistos, vimos muita gente enfrentando essa barreira esses tempos, como as Iiconics, Jonah, PAC, enfim, mas ela voltará tenho certeza disso!