Durante o SmackDown desta sexta-feira, os Hit Row fizeram o seu regresso vitorioso à WWE, onde Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis, acompanhados por B-Fab, venceram dois lutadores locais num rápido Tag Team Match.

No Busted Open Radio, Top Dolla falou sobre como os Hit Row souberam do seu regresso à WWE e foram abordados por Triple H.

Quando ele recebe o controlo [da WWE] e diz: “Eu quero trazer os meus lutadores de volta”. Fomos uma das principais prioridades para voltar, porque ele sabia o que poderíamos trazer para a mesa. Cerca de uma semana e meia atrás, ele ligou-me e disse: “Como estão os outros?”. “Estamos bem”, respondi.

Nenhum de nós perdeu tempo. Eu estava em tour, fiz shows em Nova Orleães e Los Angeles para música, lutei na GCW, MCW, ACW. A [B-Fab] mora em Columbia, então ela estava fazendo as suas coisas lá. O [Ashante Adonis] estava a fazer outras coisas em Atlanta e LA, coisas de modelo. Nós nunca parámos de treinar e estar prontos.

O [Triple H] foi tipo: “O quão rápido eu posso actuar para ter vocês aqui?”. Isso foi na quarta-feira da semana passada. “Se realmente nos quer, podemos estar lá amanhã”. Acabámos por fazer uma ligação de Zoom com ele, nós os três, e planeámos o que aconteceria nos próximos dias. Esta semana, recebemos exames e contratos.

Top Dolla referiu que se manteve em contacto com Triple H mesmo quando já estava fora da empresa, e o facto deste ter dado prioridade ao regresso dos Hit Row, parece ter sido o motivo mais importante que os fez regressar.


O que achas destas novidades dos Hit Row? Pensas que Triple H esteve bem em dar prioridade ao regresso do grupo?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi um retorno que gostei muito, embora não esperasse, eu sempre achei que a Hit Row foi muito injustiçada quando foram promovidos ao SD e pouco tempo depois foram todos demitidos sem ter a chance de mostrar o que sabiam fazer, acho que mesmo no NXT poderiam ter feito mais, espero que possam ser bem sucedidos, pois merecem a aposta! Aliás agora como um trio me lembram muito aquele time de Carmella, Enzo e Cass!

  2. Best2 meses

    Eu não acompanhei eles no NXT, não acho que a dupla vá tirar algum título dos Usos, quem sabe depois que alguém tirar o título deles e aí sim vejo eles com os títulos, espero que possam dar certo nesse retorno

  3. Max2 meses

    Mais um bom retorno, mas estou esperando a volta da Tegan Nox, ela também merece uma segunda chance, pois tem talento de sobra.

    • Jesse2 meses

      Creio que Tegan Nox, Nia Jax e Candice LeRae voltam logo❤️❤️❤️

    • Max2 meses

      Estou nessa torcida meu amigo.

    • Jon1 mês

      Pra ela torar os joelhos logo na entrada? Não obrigado, a moça é de vidro…

  4. Ricky2 meses

    Isto só mostra que a WWE finalmente vai voltar a ter uma divisão de tags decente. Só falta melhorar a divisão de tag do RAW que de momento só tem os Street Profits (que estão quase a separar-se) e os Usos que mal percam os tags do RAW vão para o Smackdown.

  5. Vitor Oliveira2 meses

    toda empresa precisa de jobbers né kkkkk

  6. Sam2 meses

    Mto bom retorno. Gostaria q voltassem Nia Jax e Keith Lee.

  7. Gostaria que os hit row tenham um combate com os undisputed tag team champion’s the usos

  8. Foi bem pensado, bem trabalhados podem ser uma boa stable!

  9. Facebook Profile photo

    Essa stable sem o isaiah não vai longe