Durante o Collision deste sábado, a House of Black fez o seu regresso à programação da AEW e deixou claro quem são os seus “novos alvos”.

Depois de um dream match entre Andrade El Idolo e Bryan Danielson, Malakai Black fez o seu regresso, mas desta vez não foi atrás do mexicano.

As luzes apagaram-se, e quando voltaram, o holandês apareceu no meio do ringue, tendo atacado o “American Dragon” com um Black Mass.

O líder da House of Black desapareceu quando as luzes se voltaram a apagar, e outros membros dos Blackpool Combat Club vieram ajudar o parceiro.

Mais tarde, Malakai Black voltou a aparecer, desta vez com Brody King e Buddy Matthews ao seu lado, confirmando o regresso do grupo.

O trio parou um Tag Team Match dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), levando este a terminar em no contest.

A House of Black atacou os antigos AEW World Tag Team Champions, deixando claro que estes também pertencem aos seus “novos alvos”.

Por fim, a House of Black apareceu após o main event, que foi um AEW World Tag Team Championship Match entre os campeões Big Bill & Ricky Starks e os Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta).

O trio distraiu os membros dos Blackpool Combat Club, o que permitiu aos campeões vencer o combate e reter os títulos.

Depois do combate, os House of Black atacaram os seus “novos alvos”, Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta, e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), que apareceram para os tentar travar.

No entanto, o misterioso grupo só foi parado quando Jon Moxley fez também o seu regresso, para se aliar aos Blackpool Combat Club e FTR.

Malakai Black e Buddy Matthews não eram vistos na AEW desde que a House of Black perdeu os AEW World Trios Championships para os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn, no All In de 27 de Agosto.

Já Brody King, acompanhou recentemente Julia Hart durante a tentativa desta em conquistar o TBS Championship contra Kris Statlander.


O que achaste deste regresso da House of Black à programação da AEW?

5 Comentários

  1. Breno4 meses

    A cara de um Bloods and Guts

  2. HOB is back! Big “Bad” Brody King é dos meus lutadores favoritos na AEW!

  3. Italo4 meses

    Como sempre a House of Black é aleatória

  4. El Cuebro4 meses

    Espero que a House of Black seja enfim levada a sério, porque até agora não tiveram um espaço para ser uma stable relevante e que possa dominar e é ver o que eles vão querer fazer contra o Bryan e possivelmente os BCC e ainda os FTR, que façam algo interessante e relevante!

  5. Bom de ver HOB de volta! Gostava de ver Malakai com um título solo.