Durante o Raw desta segunda-feira, Hulk Hogan apareceu num video package e comentou o 40º aniversário do início da “Hulkamania”, que se assinala este ano.

Além disso, o “Hulkster” partilhou a sua opinião sobre as estrelas da WWE que continuam a seguir as suas pisadas, destacando várias Superstars atuais.

O Hall of Famer da WWE também falou do Royal Rumble do próximo sábado, e afirmou que apostaria em CM Punk e Cody Rhodes para vencerem o tradicional combate de eliminação, antes de falar do fator wildcard.

Hulk Hogan referiu que nunca se sabe quem vai aparecer no Royal Rumble, e brincou que talvez ainda lhe reste mais um combate.

Hulk Hogan tem 70 anos e não luta desde 2012. Ao longo dos anos, tem ocasionalmente brincado com o facto de regressar aos ringues, mas nunca o fez efetivamente.


Gostarias de ver um regresso da lenda no Royal Rumble de 2024?

8 Comentários

  1. The Name4 semanas

    Ele mal consegue caminhar, para o bem de todos é melhor ficar no backstage!

  2. Messi4 semanas

    Eu adoraria, se ele tiver saúde e os médicos liberaram , pode aparecer no Royal Rumble, seria demais

  3. Italo4 semanas

    shao kahn deve ta coçando as mãos, imaginem ai sting, ric Flair e Hulk Hogan, ele não vai deixar essa passar

  4. Rochinha4 semanas

    Roman Reigns já treme !!!!!

  5. El Cuebro4 semanas

    Não acho uma boa ideia, quem sabe para ter um momento de backstage, mas volta para o Rumble não sei, acho que não ficaria bem, inclusive considerando o tanto de tempo que não luta ou sua forma física, melhor se preservar sr. Hogan!

  6. Anónimo4 semanas

    Não, que se deixe estar aposentado.