A abrir o Raw desta segunda-feira, que foi apresentado como sendo de season premiere na USA Network, tivemos Alexa Bliss no ringue a anunciar a chegada do “The Fiend” Bray Wyatt.
Só que o final da sua entrada foi interrompido pelos RETRIBUTION, que o cercaram no ringue. A stable liderada por Mustafa Ali preparava-se para atacar Bray Wyatt e Alexa Bliss, mas as luzes desligaram-se e a dupla desapareceu.
No entanto, os RETRIBUTION não ficaram muito tempo sozinhos, pois a Hurt Business apareceu para o Eight Man Tag Team Match que foi anunciado poucas horas antes do Raw, e tivemos uma brawl que o grupo de MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander levou a melhor.
Quanto ao Eight Man Tag Team Match em si, o combate começou com a Hurt Business a dominar por alguns minutos, e o ímpeto só mudou quando Mace e T-Bar distraíram Cedric Alexander, o que permitiu a Slapjack virar o domínio a favor dos RETRIBUTION. Só que o “The Fiend” apareceu no titantron, o que fez o domínio mudar de novo.
No final, o WWE United States Champion Bobby Lashley mostrou o porquê de ser uma das Superstars mais da atualidade, ao vencer o combate praticamente sozinho, tendo feito T-Bar com o Hurt Lock.
Assim que o combate terminou, o “The Fiend” regressou ao ringue e sozinho destruiu os RETRIBUTION, tendo fechado o segmento com um Sister Abigail em T-Bar e um confronto de olhares com a Hurt Business. Bray Wyatt vingou-se assim da troca de tweets e ameaças deste domingo.
Assim, no mesmo Raw, os RETRIBUTION saem por baixo de uma brawl, perdem um Eight Man Tag Team Match e ainda são despachados com relativa facilidade pelo “The Fiend” Bray Wyatt.
O que achaste deste primeiro segmento e combate a abrir o Raw? Achas que os RETRIBUTION já foram “enterrados”?
30 Comentários
Com esse título até me sinto mal estar a comentar isto, mas gostei bué de ver o The Fiend a atacar cada um dos Retribution. Só acho que não deviam ter perdido contra os Hurt Business. Aliás, este combate devia ter acontecido em um PPV na minha opinião.
E não estou a dizer que Alexa Bliss está a fazer um mau trabalho, mas as vezes acho-a um bocado cringe neste personagem. Sei que vou ser atacado por isto ahahah, mas mais uma vez digo que não acho que esteja a fazer um mau trabalho. Pelo contrário!
Eu concordo com tudo que você disse. Eu não gostei de ver o The Fiend atacar todos do RETRIBUTION, mas se eles tivessem ganhado o combate, acho que não teria problema. Sobre isso da Alexa Bliss eu acho que não combina muito ela com este personagem, até porque ela e o The Fiend tem estado em alguns segmentos meio randômicos.
Não concordo sobre a Alexa.
OS Retribution agora Têm um Pesadelo e ESSE Pesadelo CHAMA se”THE Fiend” BRAY WYATT 😂🤣🤣😂
EU Até tou A Gostar desta Personagem da Alexa Bliss
O segmento e o combate em si até foram decentes e proporcionaram a hipótese de termos uma nova rivalidade, mas a forma como a WWE está a bookar os RETRIBUTION fá-los parecer, de facto, uns fracassados.
Por mais que Mustafa Ali consiga atenuar os danos através das suas boas promos, a stable precisa de vencer quando mais importa e é isso que ainda não sucedeu. Até ver, o grupo não passa de uns frustrados que não têm nada de mais a não ser a força dos números (e mesmo isso é relativo, como se viu neste último Raw)
Felizmente o Dijak nunca tirou a máscara e ainda pode ser estreado sem que os casuais entendam que fez parte desta miséria
Pior que é verdade
Eu gostei demais de ver meu favorito the fiend Bray wyatt arrebentar o retribution, mas acho q o retribution era para ter vencido o hurt business
Enterram mesmo! 🤣🤣🤣🤣
Não está a fazer sentido nenhum esta história dos Retribution. Apresentam-nos como uma grande stable e agora é isto. Para não falar do quão estão a ridicularizar o Ali que quando está sozinho foge para trás dos outros
Concordo!
Também concordo
Os Retribution também não estão a resultar e pelos vistos a WWE não esta muito interessada em tentar dar a volta.
Pode ser que esta feud com o Fiend os possa ajudar.
Só sabemos se vão ser enterrados para a semana se os fizerem parecer fracassados outra vez.
Não gosto do fato de ver os dois de mãozinha dada, tipo casalzinho. Acho que é melhor a Alexa apena como um porta voz, como se o the Fiend pudesse se expressar através dela. Algo mais para Demonio e Cultista do que casal gótico suave.
Sobre as interações, o Retribution tinha que ter vencido, MAS acredito que o The Fiend vai também rivalizar com o Hurt Business.
Realmente lendo o teu coment nem me tinha apercebido da especie de casal, mas preferia comoctu dizes realmente a alexa ser somente a voz do fiend como cultista e ele ser o demonio envocado
Descanse em paz RETRIBUTION 2020-2020
Agosto-Setembro
Exacto bela merda de stable, storyline e promo tudo num único show
O Fiend destruindo a Retribution sozinho foi épico e um pouco antes os tidos como destruidores também foram um tanto humilhados pela Hurt Business ao perderem de forma limpa, acho que os envolvidos na stable olham para isso e pensam “por quê eu fui me meter numa situação dessas?!”, eu ainda descordo um tanto desses nomes para membros da Retribution!
Não vai fazer falta nenhuma essa stable.
Eu acho que devia ter logo um fim, o Retribution como foi montado só veio para estragar, no caso, as carreiras dos envolvidos!!
E chega o Fiend e enterra os Retribution sozinho
Nexus 2.0
Ate me admira ainda ninguém ter feito esta referência
Hurt Business, já estava a conceguir, os RETRIBUTION e que estão a chatear o que não devem.
Juntaram 2 forças destrutivas, Hurt Business e the fiend.
A WWE não está a bookar bem os RETRIBUTION, assim fica difícil para eles terem credibilidade.
Já estavam a ser enterrados e agora com o Fiend já tapou a cova do enterro ahaha
Sorte teve a Mercedes Martinez que já não faz parte da stable e voltou ao NXT!