Frank casino

A abrir o Raw desta segunda-feira, que foi apresentado como sendo de season premiere na USA Network, tivemos Alexa Bliss no ringue a anunciar a chegada do “The Fiend” Bray Wyatt.

Só que o final da sua entrada foi interrompido pelos RETRIBUTION, que o cercaram no ringue. A stable liderada por Mustafa Ali preparava-se para atacar Bray Wyatt e Alexa Bliss, mas as luzes desligaram-se e a dupla desapareceu.

No entanto, os RETRIBUTION não ficaram muito tempo sozinhos, pois a Hurt Business apareceu para o Eight Man Tag Team Match que foi anunciado poucas horas antes do Raw, e tivemos uma brawl que o grupo de MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander levou a melhor.

Quanto ao Eight Man Tag Team Match em si, o combate começou com a Hurt Business a dominar por alguns minutos, e o ímpeto só mudou quando Mace e T-Bar distraíram Cedric Alexander, o que permitiu a Slapjack virar o domínio a favor dos RETRIBUTION. Só que o “The Fiend” apareceu no titantron, o que fez o domínio mudar de novo.

No final, o WWE United States Champion Bobby Lashley mostrou o porquê de ser uma das Superstars mais da atualidade, ao vencer o combate praticamente sozinho, tendo feito T-Bar com o Hurt Lock.

Assim que o combate terminou, o “The Fiend” regressou ao ringue e sozinho destruiu os RETRIBUTION, tendo fechado o segmento com um Sister Abigail em T-Bar e um confronto de olhares com a Hurt Business. Bray Wyatt vingou-se assim da troca de tweets e ameaças deste domingo.

Assim, no mesmo Raw, os RETRIBUTION saem por baixo de uma brawl, perdem um Eight Man Tag Team Match e ainda são despachados com relativa facilidade pelo “The Fiend” Bray Wyatt.


O que achaste deste primeiro segmento e combate a abrir o Raw? Achas que os RETRIBUTION já foram “enterrados”?

30 Comentários

  1. Com esse título até me sinto mal estar a comentar isto, mas gostei bué de ver o The Fiend a atacar cada um dos Retribution. Só acho que não deviam ter perdido contra os Hurt Business. Aliás, este combate devia ter acontecido em um PPV na minha opinião.

    • E não estou a dizer que Alexa Bliss está a fazer um mau trabalho, mas as vezes acho-a um bocado cringe neste personagem. Sei que vou ser atacado por isto ahahah, mas mais uma vez digo que não acho que esteja a fazer um mau trabalho. Pelo contrário!

    • Coldslayer1 mês

      Eu concordo com tudo que você disse. Eu não gostei de ver o The Fiend atacar todos do RETRIBUTION, mas se eles tivessem ganhado o combate, acho que não teria problema. Sobre isso da Alexa Bliss eu acho que não combina muito ela com este personagem, até porque ela e o The Fiend tem estado em alguns segmentos meio randômicos.

    • The Viper1 mês

      Não concordo sobre a Alexa.

  2. Eduardo1 mês

    OS Retribution agora Têm um Pesadelo e ESSE Pesadelo CHAMA se”THE Fiend” BRAY WYATT 😂🤣🤣😂

  3. Eduardo1 mês

    EU Até tou A Gostar desta Personagem da Alexa Bliss

  4. O segmento e o combate em si até foram decentes e proporcionaram a hipótese de termos uma nova rivalidade, mas a forma como a WWE está a bookar os RETRIBUTION fá-los parecer, de facto, uns fracassados.
    Por mais que Mustafa Ali consiga atenuar os danos através das suas boas promos, a stable precisa de vencer quando mais importa e é isso que ainda não sucedeu. Até ver, o grupo não passa de uns frustrados que não têm nada de mais a não ser a força dos números (e mesmo isso é relativo, como se viu neste último Raw)

  5. JP271 mês

    Felizmente o Dijak nunca tirou a máscara e ainda pode ser estreado sem que os casuais entendam que fez parte desta miséria

  6. Leotaker1 mês

    Eu gostei demais de ver meu favorito the fiend Bray wyatt arrebentar o retribution, mas acho q o retribution era para ter vencido o hurt business

  7. Facebook Profile photo

    Enterram mesmo! 🤣🤣🤣🤣

  8. André L.1 mês

    Não está a fazer sentido nenhum esta história dos Retribution. Apresentam-nos como uma grande stable e agora é isto. Para não falar do quão estão a ridicularizar o Ali que quando está sozinho foge para trás dos outros

  9. Os Retribution também não estão a resultar e pelos vistos a WWE não esta muito interessada em tentar dar a volta.
    Pode ser que esta feud com o Fiend os possa ajudar.

  10. Só sabemos se vão ser enterrados para a semana se os fizerem parecer fracassados outra vez.

  11. Saulo Rosa1 mês

    Não gosto do fato de ver os dois de mãozinha dada, tipo casalzinho. Acho que é melhor a Alexa apena como um porta voz, como se o the Fiend pudesse se expressar através dela. Algo mais para Demonio e Cultista do que casal gótico suave.
    Sobre as interações, o Retribution tinha que ter vencido, MAS acredito que o The Fiend vai também rivalizar com o Hurt Business.

    • Realmente lendo o teu coment nem me tinha apercebido da especie de casal, mas preferia comoctu dizes realmente a alexa ser somente a voz do fiend como cultista e ele ser o demonio envocado

  12. Descanse em paz RETRIBUTION 2020-2020

  13. El Cuebro1 mês

    O Fiend destruindo a Retribution sozinho foi épico e um pouco antes os tidos como destruidores também foram um tanto humilhados pela Hurt Business ao perderem de forma limpa, acho que os envolvidos na stable olham para isso e pensam “por quê eu fui me meter numa situação dessas?!”, eu ainda descordo um tanto desses nomes para membros da Retribution!

    • The Viper1 mês

      Não vai fazer falta nenhuma essa stable.

    • El Cuebro1 mês

      Eu acho que devia ter logo um fim, o Retribution como foi montado só veio para estragar, no caso, as carreiras dos envolvidos!!

  14. Berto Notorious1 mês

    E chega o Fiend e enterra os Retribution sozinho

  15. Rooben1 mês

    Nexus 2.0
    Ate me admira ainda ninguém ter feito esta referência

  16. Facebook Profile photo

    Hurt Business, já estava a conceguir, os RETRIBUTION e que estão a chatear o que não devem.
    Juntaram 2 forças destrutivas, Hurt Business e the fiend.

  17. Anónimo1 mês

    A WWE não está a bookar bem os RETRIBUTION, assim fica difícil para eles terem credibilidade.

  18. Já estavam a ser enterrados e agora com o Fiend já tapou a cova do enterro ahaha

  19. Pedrito1 mês

    Sorte teve a Mercedes Martinez que já não faz parte da stable e voltou ao NXT!