Há algumas semanas foi noticiado que Ilja Dragunov iria abdicar do NXT UK Championship devido a uma lesão na perna, mas ainda não se sabe por quanto tempo ficará afastado dos ringues e dos programas da WWE.

Já durante o NXT UK desta quinta-feira, o lutador russo foi até ao ringue e falou aos fãs, anunciando então que abdicou do título, após uma defesa de título bem sucedida contra Wolfgang na semana passada.

Ilja Dragunov conquistou o NXT UK Championship quando venceu Gunther (na altura WALTER) no NXT Takeover 36, a 22 de Agosto do ano passado, e defendeu-o com sucesso em seis ocasiões diferentes.

Com o NXT UK Championship vago, foi anunciado que na próxima semana começará um torneio de oito lutadores para definir quem será o novo campeão, em que a primeira ronda será:

  • Charlie Dempsey vs Oliver Carter
  • Wolfgang vs Trent Seven
  • Tyler Bate vs Kenny Williams
  • Joe Coffey vs Mark Andrews

Sem spoilers, quem é que achas que vai suceder a Ilja Dragunov?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 dias

    Uma pena isso, sei que é gravado e já sabíamos, mas ainda é complicado ver e saber disso, espero que hoje em dia o Dragunov já esteja melhor e se recuperando, quem sabe até pronto para poder retornar, mas agora teremos um novo campeão, até já sabemos quem, mas depois falamos nisso! Plena recuperação e muito sucesso Dragunov!

  2. Seven vs bate na final maisnque certo ainda por mais andam em feud