O Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira terminou de uma forma que muito poucos esperariam. Mais do que a estreia de Sting e a conquista de Kenny Omega do AEW World Championship, tivemos a surpreendente revelação de que a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling estão a trabalhar em conjunto.

Don Callis, vice-presidente executivo do Impact Wrestling e grande amigo de Kenny Omega, depois de o ter ajudado a sair vitorioso sobre Jon Moxley, anunciou que caso os fãs queiram saber o que aconteceu naquele main event, terão que assistir ao programa da próxima terça-feira.

Assim, é esperado que o novo AEW World Champion Kenny Omega esteja presente no próximo Impact Wrestling, podendo ser o início de uma parceria entre as duas promotoras e uma nova fase na história do Wrestling.

Pouco depois deste grande momento, o vice-presidente executivo da promotora de Nashville correu ao Twitter para afirmar que “a AEW lixou a AEW”, numa referência à frase que Vince McMahon usou para falar do Montreal Screwjob com Bret “The Hitman” Hart, e agradeceu o convite a Tony Khan para estar no Dynamite.

Já o outro responsável do Impact Wrestling, Scott D’Amore, disse que a sua promotora será o primeiro sítio em que os fãs irão poder ver o novo AEW World Champion Kenny Omega.

Claro que este momento já deu origem a muitas outras reações no mundo do Wrestling, sobretudo entre estrelas das duas promotoras. Karl Anderson começou por fazer um mero retweet da publicação do Impact Wrestling.

Já Sami Callihan perguntou aos seus seguidores se o Impact Wrestling já merece a atenção dos mesmos após este momento no AEW Dynamite.

Quanto a Dax Harwood dos FTR não perdeu tempo a publicar um tweet com o nome dos The North, uma das mais históricas equipas do Impact Wrestling e uma das melhores da atualidade, mostrando assim o desejo dele e Cash Wheeler os enfrentar.

Já Ethan Page, membro dos The North, respondeu dizendo que eles estão prontos, com Dax Harwood a responder de seguida a dizer que não, não estão…

Quanto aos AEW World Tag Team Champions The Young Bucks reagiram ao publicar uma fotografia dos seus tempos na TNA, quando ainda eram conhecidos como Generation Me.

Por fim, no feminino, Jordynne Grace identificou Hikaru Shida, Nyla Rose, Penelope Ford e Britt Baker, mas quem lhe respondeu foi Big Swole, pelo que supomos que também se queiram enfrentar em breve.


O que achas desta possível parceria entre All Elite Wrestling e Impact Wrestling? Esperavas ver alguns combates entre promotoras no futuro? Acrescentas alguma reação a esta lista?

16 Comentários

  1. Victor X10 meses

    Um crossover entre Impact e AEW pode ser o que as duas mais precisavam nesse momento

    • Bea Ospreay10 meses

      Acho que quem mais vai se beneficiar vai ser o Impact nas audiencias, ja a AEW na divisão feminina que é muita fraca.

  2. Lucas Lutz10 meses

    Poderiam fazer um AEW vs. IMPACT

    • Uau, que criatividade! Onde foste buscar essa ideia?

    • Bea Ospreay10 meses

      Se tiver qualidade não tem problema nenhum fazerem.

    • Não estou a dizer que teria problema, o Lucas é que só veio aqui dar a ideia mais óbvia de todas.

    • Xunda10 meses

      O Lucas não deu uma ideia alguma, ele só comentou o que gostaria de ver acontecer. Até em razão dele incrivelmente não ser booker das companhias. Ironia desnecessária de sua parte…

  3. Veremos o que isto significa daqui para a frente.
    O que é certo é que ha muito buzz à volta disto.

  4. El Cuebro10 meses

    Eu acho incrível essa parceria, a AEW em pouco tempo se tornou uma grande empresa, o Impact está retomando o que a TNA iniciou, vem tendo bons shows e combates, algo muito acertado para ambos os lados e será ótimo para seus rosters, o Impact tem muita gente de qualidade, muitos deles citados no artigo, esses nomes poderiam fazer muito bem nos shows da AEW e a mesma coisa para o roster da AEW no Impact, esperar por como irá se desenvolver a parceria e acho que ainda vem mais por aí, já temos a AAA e ainda poderá vir uma inevitável parceria com a NJPW!!

  5. Creio que ambas as promotoras irão beneficiar-se uma à outra: a AEW pode aproveitar em concreto a divisão feminina “stacked” do Impact Wrestling, enquanto o Impact claramente terá muitos mais olhos no seu produto.
    Por acaso já tinha ficado com a impressão, por outras aparições no passado e conferências de imprensa por parte de Tony Khan (que, por norma, não é mentiroso), que a AEW especificamente pretendia e estava a caminhar para uma parceria. Caso as coisas corram bem nas próximas semanas, será uma questão de tempo até haver matches entre estrelas das duas empresas.

  6. throrin10 meses

    Nao iria fazer parceria,com a njpw?segundo alguns ta bom,meu deus vao acabar com a impact wrestling vou deixar de gasta meu dinheiro com a impact wrestling.

    • Anónimo10 meses

      Dizes cada uma. Vão acabar com o IMPACT porquê? Isso vai lhes trazer visibilidade, e ambas as empresas beneficiam com isso. E uma parceria com a NJPW agora é impossível, estamos no meio de uma pandemia, fazer viagens dos EUA para o Japão e vice versa, não é bom. Mas quando passar a pandemia essa parceira pode acontecer no futuro.

  7. rluz10 meses

    bom para killer kelly e shanna

  8. Curioso para ver o que vão fazer e apresentar ás pessoas!

  9. Gustavo Noronha10 meses

    Killer Kelly vs Tay Conti já é realidade.

    • MR10 meses

      Pra mim Deonna purrazzo x Tay conti pelo título feminino da Impact wresting pois elas duas ja foi dupla no NXT