Quem acompanha o Impact Wrestling sabe que a X-Division é uma das melhores coisas que a promotora de Nashville oferece e que durante anos criou estrelas como AJ Styles, Samoa Joe, Christopher Daniels, entre outras.

Já nos últimos meses o foco tem estado em Josh Alexander (atual campeão), TJP, Ace Austin, Rohit Raju, Chris Bey, entre muitos outros lutadores que já são o presente e com certeza serão o futuro da promotora.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o Impact Wrestling quer aproveitar o facto do Impact World Championship estar entregue a Kenny Omega para reforçar a importância da X-Division e do X-Division Championship, trazendo de volta a aura dos tempos gloriosos desta frenética divisão.

No Impact Wrestling desta quinta-feira tivemos um incrível 60-Minute Ironman Match pelo X-Division Championship, no qual o campeão Josh Alexander derrotou TJP. Já para o Against All Odds ficou marcado um Fatal 5-Way para definir o novo candidato principal ao título.

Já no backstage, Josh Alexander afirmou-se como o verdadeiro “topo da montanha” na promotora.


Tens acompanhado o Impact Wrestling? O que tens achado da X-Division e o que esperas para o seu futuro?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    A Iron Man Match foi realmente uma das melhores coisas do grande episódio do Impact de ontem, ótima para abrir o show, o Josh e o TJP deram o seu melhor sem dúvidas e no AAO vem mais com a luta pelo Nº1 Contender, para mim o Trey é o maior favorito nela, chegou a vez dele, teremos a chegada do Steve Cutler/Maclin que deverá lutar por esse título também, vem muita coisa boa por aí, olho no Impact amigos!

  2. TakerVanderVaart231 semana

    Impact tem vindo a melhorar sem dúvida.
    Há ainda algumas coisas no espetáculo em si que me fazem alguma confusão, a gravação, … não sei bem.
    Mas em termos de wrestling, storylines… tem vindo a melhorar e vale a pena acompanhar.
    Belíssimo combate entre o Alexander e o TJP!
    Muito curioso pelo Slammiversary e com o regresso dos fãs ao recinto, dará com certeza outro “ar” à coisa.