Depois do especial Wrestle House 2 da semana passada, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Throwback Throwdown II do dia 18 de Dezembro e ao Hard To Kill do dia 8 de Janeiro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Jake Something venceu Hikuleo (Before The Impact)
– Chris Sabin venceu Matthew Rehwoldt
– JONAH venceu Jai Vidal
– Rachael Ellering venceu Savannah Evans
– Rich Swann & Willie Mack venceram Violent By Design (Deaner & Joe Doering)
– Matt Cardona & Eddie Edwards venceram Impact World Champion Moose & W. Morrissey

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu na semana passada e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Hard To Kill.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman revelou que Josh Alexander não está apto para competir depois do violento ataque que sofreu às mãos de JONAH no Turning Point.

– Jake Something venceu Hikuleo (Before The Impact): O membro do Bullet Club entrou melhor no combate, aproveitando o apoio de Chris Bey fora do ringue. Ainda assim, Jake Something foi resistindo como pôde ao domínio de Hikuleo e no final conseguiu mesmo dar a volta ao combate, despachando ambos e obtendo a vitória.

O Impact Wrestling começou com Matt Cardona a ir ao ringue falar da derrota que sofreu para W. Morrissey no Turning Point, afirmando que esta só aconteceu porque Moose interferiu no combate enquanto o árbitro estava em baixo. O Impact World Champion apareceu, afirmou que Matt Cardona nunca será um “top guy” no Wrestling e que este nunca passará de um mid-carder. Este último passou-se e atacou o campeão, mas foi depois vítima de W. Morrissey. Pouco depois, Eddie Edwards apareceu em auxílio de Matt Cardona, expulsando a dupla heel do ringue.

Os Violent By Design afirmaram que Rich Swann & Willie Mack estão no seu caminho, e por isso irão destruí-los para poder recuperar o controlo e poder no Impact Wrestling.

Scott D’Amore anunciou um grande Tag Team Match para o main event da noite, com Matt Cardona & Eddie Edwards a enfrentar o Impact World Champion Moose & W. Morrissey. Além disso, o presidente executivo desafiou Matt Cardona a provar que também merece uma oportunidade pelo título mundial.

A Digital Media Champion Jordynne Grace, Rachael Ellering, Tasha Steelz e Savannah Evans querem fazer parte do primeiro Knockout’s Ultimate X Match no Hard To Kill. Scott D’Amore diz que as 6 participantes do combate serão reveladas na próxima semana e que esta noite teremos um Singles Match entre Rachel Ellering e Savannah Evans.

– Chris Sabin venceu Matthew Rehwoldt: Chris Sabin entrou melhor neste combate enquanto Deonna Purrazzo estava na mesa de comentadores, mas Matthew Rehwoldt deu a volta ao mesmo depois de atirar o adversário para fora do ringue. Ainda assim, depois de um domínio de alguns minutos, Chris Sabin recuperou o controlo e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, a “Virtuosa” foi até junto do ringue confrontar o babyface e Matthew Rehwoldt capitalizou com o End Scene. No entanto, a Knockout’s Champion Mickie James apareceu e atirou Deonna Purrazzo contra o poste, e Chris Sabin aproveitou para arrecadar a vitória com o Cradle Shock.

Chelsea Green e Alisha também querem participar no primeiro Knockout’s Ultimate X Match no Hard To Kill.

Depois de ter sido dizimado por Eric Young há umas semanas, Jai Vidal implorou a Scott D’Amore para ter outra oportunidade, afirmando que ele é “Hard To Kill”. O presidente executivo deu-lhe um combate, contra JONAH!

– JONAH venceu Jai Vidal: O ex-lutador da WWE fez a sua estreia nos ringues do Impact Wrestling e rapidamente controlou Jai Vidal, obtendo a vitória com um Vertical Suplex, um Jumping Senton e um Splash da top rope.

Depois do combate, JONAH pegou no microfone e apelidou-se de “Top Dog”, lembrando que confrontou o Impact World Champion Moose no NJPW Battle In The Valley e afirmando que merece ser campeão. Depois, dirigiu-se a Josh Alexander dizendo que se este quer ser o próximo a lutar pelo título, terá primeiro que vencer o “Top Dog”.

Gia Miller entrevistou o X-Division Champion Trey Miguel depois da vitória deste sobre Laredo Kid e Steve Maclin no Turning Point. Apesar de ter ganho o combate, o campeão mostrou-se desiludido por não ter feito o pin em Steve Maclin para acabar com a streak deste. Este último apareceu e atacou Trey Miguel, dando origem a uma grande brawl que envolveu até os seguranças da promotora e que terminou com o campeão a voar sobre toda a gente.

VSK e Zicky Dice conversaram com Brian Myers pelo FaceTime, prometendo que irão corrigir a derrota de VSK para Rich Swann no Turning Point, num Tag Team Match contra os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson).

No backstage, o campeão Moose convenceu W. Morrissey a ajudá-lo a despachar Matt Cardona, em troca de uma oportunidade pelo Impact World Championship.

O antigo UFC Lightweight Champion Anthony Pettis esteve presente no público deste Impact Wrestling.

– Rachael Ellering venceu Savannah Evans: A lutadora babyface entrou melhor no combate, mas Savannah Evans usou a sua maior força para conseguir obter o controlo do mesmo e dominar durante alguns minutos. No entanto, Rachael Ellering foi recuperando e dando a volta à contenda e isso levou Tasha Steelz a tentar interferir, mas foi despachada por uma Clothesline. No final, Rachael Ellering obteve a vitória com um Fireman’s Carry Cutter.

Tenille Dashwood está de volta de uma viagem pelo mundo e as The Influence estão de novo juntas. Madison Rayne informou-a que as The IInspiration tornaram-se Knockout’s World Tag Team Champions enquanto ela esteve fora. Tenille Dashwood foi à procura das campeãs e as The IInspiration ficaram felizes por a ver.

– Rich Swann & Willie Mack venceram Violent By Design (Deaner & Joe Doering): A dupla babyface entrou melhor neste combate entre velhos rivais, mas Joe Doering usou a sua força para isolar Willie Mack e dar a volta ao mesmo, entregando o domínio aos Violent By Design. Só que Willie Mack conseguiu fazer o tag e Rich Swann entrou com tudo e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas. No final, Willie Mack despachou Deaner com um Samoan Drop e Rich Swann obteve a vitória com o 450 Splash.

Depois do combate, os Violent By Design atacaram Rich Swann & Willie Mack, mas Rhino & Heath apareceram em auxílio da dupla babyface.

Rohit Raju e Raj Singh confrontaram Johnny Swinger e Hernandez por não terem sido convidados para a Wrestle House. Lawrence D interrompeu e como Lord of the Manner, disse a Rohit Raju que não os queria em sua casa, desafiando-o também para um combate na próxima semana.

O caminho até ao Hard To Kill continua e na próxima semana teremos: um Mixed Tag Team Match entre a Knockout’s Champion Mickie James & Chris Sabin e a dupla de Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt; um Eight-Person Tag Team Match entre as Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration & The Influence e os Decay; e ainda uma Street Fight entre Eric Young e Rhino!

– Matt Cardona & Eddie Edwards venceram Impact World Champion Moose & W. Morrissey: A equipa babyface até entrou melhor, mas Moose permitiu a W. Morrissey dominar o combate e a dupla heel conseguiu isolar Eddie Edwards durante vários minutos. No entanto, este aguentou a ofensiva e lá fez o tag a Matt Cardona, que entrou determinado a virar o rumo dos acontecimentos. Tivemos então várias oportunidades de vitória para ambas as equipas, e o combate terminou com Eddie Edwards a despachar W. Morrissey com um Dive para fora do ringue, enquanto que dentro deste Matt Cardona venceu o Moose com um pin rápido.

Depois do combate e a terminar o show, W. Morrissey. surpreendeu e atacou Moose com uma Big Boot.

Já depois do Impact Wrestling ter saído do ar, Scott D’Amore apareceu no ringue e anunciou que Moose irá defender o Impact World Championship no Hard To Kill num Triple Threat Match contra Matt Cardona e W. Morrissey!


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar