Depois do Turning Point do último sábado, o Impact Wrestling transmite esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Throwback Throwdown II do dia 18 de Dezembro e ao Hard To Kill do dia 8 de Janeiro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

O Impact Wrestling ainda não disponibilizou vídeos do show no seu canal de YouTube.

Resultados

– Chris Bey venceu Fallah Bahh (Before The Impact)
Chris Sabin venceu Kaleb With a K
– Downtown Daddy Brown venceu Johnny Swinger
Rosemary, Havok, Crazzy Steve, Black Taurus & Chris Sabin venceram Madison Rayne, Kaleb With a K, Hernandez, Alisha & Eddie Edwards
– Johnny Swinger venceu Lawrence D
– Black Taurus venceu Hernandez

Vídeos

Watch Wrestling

Report

No Before The Impact foi revisto o que de mais importante aconteceu no Turning Point do último sábado e foi transmitido um combate rumo ao Wrestle House 2 desta noite.

– Chris Bey venceu Fallah Bahh (Before The Impact): Este foi um combate bastante dividido, entre a agilidade de Chris Bey e a maior força de Fallah Bahh. Depois de algumas oportunidades de vitória para ambos os lutadores, o membro do Bullet Club conseguiu aplicar o Art of Finesse e obter a vitória.

O reality show Wrestle House 2 está de volta para um especial de Thanksgiving!

Depois do Swinger’s Palace ter sido fechado, John E Bravo aceitou trocar a sua alma com os Decay em troca da felicidade de Johnny Swinger. A 7 dias do Thanksgiving, Decay usaram a sua magia para teletransportar Johnny Swinger, John E Bravo, Madison Rayne, Kaleb With a K, Alisha, Hernandez e as Swingerellas para a nova Wrestle House

Depois que Johnny Swinger ter tentado fugir, Rosemary lembrou-o que quem tentar sair antes de ter permissão encontrará os seus piores medos. Rosemary disse ao resto do grupo que eles ficarão na Wrestle House até que Johnny Swinger esteja feliz e grato novamente. Chris Sabin saiu da casa-de-banho alegando ter chegado cedo. John E Bravo expressou a sua preocupação a Rosemary de que eles descobrirão o que realmente está a acontecer…

A seguir, Kaleb With a K perguntou à Swingerella #2, Riley, se ela já foi modelo antes. Quando ficou claro que Kaleb With a K estava apaixonado por ela, Chris Sabin interrompeu a conversa. Com ciúmes do físico do lutador, Kaleb With a K desafiou-o para um combate e todo o elenco é teletransportado para a arena.

– Chris Sabin venceu Kaleb With a K: Como seria de esperar, foi Chris Sabin que entrou melhor neste combate que contou com Father James Mitchell, Dr. Ross e Sinn Bodhi nos comentários. Ainda assim, Kaleb With a K conseguiu dar a volta ao combate e quis tirar uma selfie com o adversário durante uma submissão. No final, Chris Sabin aplicou o Cradle Shock para a vitória.

A 5 dias do Thanksgiving, Rosemary e Havok revelaram que  deixarão a Wrestle House temporariamente para desafiar as The IInspiration pelos Knockout’s Tag Team Championships no Turning Point. Chris Sabin também se irá ausentar para lutar contra Ace Austin no evento. Madison Rayne e Alisha Edwards colocaram as suas diferenças de lado para planearem como ajudar Johnny Swinger e deixar a Wrestle House. Eles são teletransportados para junto de Downtown Daddy Brown (Willie Mack) da IPWF e o reencontram com Johnny Swinger, mas a relação entre os dois ex-amigos mudou claramente. Downtown Daddy Brown está furioso com ele por dormir com a sua enteada, levando ao segundo combate do Wrestle House 2.

– Downtown Daddy Brown (Willie Mack) venceu Johnny Swinger: Willie Mack entrou melhor no combate, mas Johnny Swinger distraiu o árbitro e colocou o dedo no olho do adversário, permitindo controlar o combate desde então. Ainda assim, Willie Mack foi resistindo e apesar de algumas oportunidades de vitória de parte a parte, no final foi ele que venceu com um potente Elbow Drop.

De volta à Wrestle House, Alisha acidentalmente revelou a Johnny Swinger a verdadeira razão de todos estarem na casa. Este saiu furioso e parece que não ficará feliz e agradecido tão cedo. Madison Rayne deixou claro que a casa é dividida em pessoas que querem ajudar Johnny Swinger e pessoas que não querem. Alisha fez Rosemary teletransportar Eddie Edwards para dentro de casa, para um 10-Man Tag Team Match, onde caso a equipa de Madison Rayne vença, eles conseguirão sair da Wrestle House.

– Rosemary, Havok, Crazzy Steve, Black Taurus & Chris Sabin venceram Madison Rayne, Kaleb With a K, Hernandez, Alisha & Eddie Edwards: Os Decay & Chris Sabin começaram melhor no combate e conseguiram-no controlar durante boa parte do tempo. Apesar de alguma ofensiva da equipa adversária e oportunidades de vitória para ambas, no final Rosemary aplicou um Spear em Alisha e deu a vitória à sua equipa, o que significa que a Team Madison irá continuar na Wrestle House.

A seguir, Rosemary percebeu que a Swingerella #1 está apaixonada por Johnny Swinger e acredita que ela possa ser a chave para a felicidade deste. O plano é agora que Johnny Swinger fique ciumento, para desenvolver algum sentimento por ela. Lawrence D é trazido para ser namorado falso e é revelado como dono da Wrestle House. Infelizmente, isto não captou a atenção de Johnny Swinger.

Numa edição especial do Locker Room Talk com Madison Rayne, The Demon personificou um dos ídolos de Johnny Swinger, Gene Simmons, e disse-lhe para encontrar a mulher que ama, pois isso trazer-lhe-á felicidade.

A 2 dias do Thanksgiving, Johnny Swinger foi falar com a Swingerella #1 e confessou o seu amor por ela, mas Lawrence D que se fazia passar por seu namorado, também desenvolveu sentimentos por ela, o que deu origem a um combate entre os dois pelo amor da Swingerella.

– Johnny Swinger venceu Lawrence D: Johnny Swinger começou logo por colocar as regras de lado para controlar o combate, mas Lawrence D conseguiu dar a volta com o apoio de Dr. Ross. Depois de mais alguma batota e oportunidades para ambos, Johnny Swinger atirou pó de talco contra Lawrence D e aplicou um Swinging Neckbreaker para a vitória.

Depois do combate, Johnny Swinger pediu a Swingerella #1 para se juntar a ele no ringue e pediu-a em casamento, e esta aceitou. Todos pensaram que poderiam sair da Wrestle House, mas Rosemary impediu isso de acontecer enquanto não tivermos o casamento.

A 1 dia do Thanksgiving, Hernandez descobriu o plano de Rosemary para roubar a alma de John E Bravo e afirmou que não vai deixar isso acontecer, mas foi teletransportado para um combate contra Black Taurus.

– Black Taurus venceu Hernandez: Hernandez aplicou um low blow em Black Taurus para controlar o combate e por vários momentos ficou perto de vencer. Ainda assim, no final, o membro dos Decay rasgou as calças ao adversário e aplicou um roll up para a vitória no combate.

Depois do combate, Rosemary fez um feitiço a Hernandez que o fez pensar que estamos em 2006 e que ele voltou a fazer parte dos LAX.

É dia de Thanksgiving e dia do casamento de Johnny Swinger e Swingerella #1. Eddie Edwards ouviu os Decay e John E Bravo a falar sobre o que planeiam vão fazer e ameaçou contar a toda a gente. Rosemary impediu isso de acontecer ao enfeitiçá-lo, de forma a pensar que está bêbedo e no casamento de Brian Cage e Melissa Santos.

A seguir, Father James Mitchell oficializou o casamento, mas quando parecia que tudo estava a ir conforme o planeado, tudo começou a correr mal. Eddie Edwards, bêbedo, foi até ao altar e contou a Alisha sobre o plano dos Decay para matar John E Bravo. Rosemary finalmente confessou, mas diz que John E Bravo concordou com o plano para deixar Johnny Swinger feliz.

John E Bravo também revela que foi mais esperto que os Decay, porque não tem mais sangue virgem. Já Swingerella # 1 largou uma bomba ao dizer a todos que a razão de John E Bravo não ter mais sangue virgem é porque eles dormiram juntos. Johnny Swinger parece aliviado e sai do altar, mas isso não significa que não haverá um casamento esta noite. John E Bravo pediu Swingerella # 1 em casamento e casaram-se!

Já no jantar de Thanksgiving, Johnny Swinger disse a todo o elenco da Wrestle House que está grato e feliz que John E Bravo o tenha salvo e que se tenha casado. O grupo aproveitou a refeição e o programa chegou ao fim.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Um episódio só de Wrestle House, maravilha daddy.
    “It ain’t easy be Johnny Parisi”. 😂